Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia

Chuva de papel

Daiane, dia 5 de Dezembro de 2012 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Amigas, eu não quero a tradcional chuva de arroz, e vou fazer a chuva de papel, comprei papel laminado colorido e já está cortadinho, a minha dúvida é se eu coloco em saquinhos e deixo nas mesas dos convidados com uma pequena mensagem explicando o que significa ou coloco num recipiente e deixo alguém responsável por passar de mesa em mesa dando aos convidados para a saída da noiva.

me ajudem por favor.

21 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 17 de Dezembro de 2012 às 08:57
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica chato, o bom seria se fosse chuva de pétalas, mas fica muito caro, então optei por papel por ser mais em conta, e eu pensei igual a você sobre o arroz, já pensou se na hora cai arroz nos olhos dos noivos?

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu será em papel laminado e vai ser exatamente assim nos saquinhos em cada mesa terá para os convidados.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2013 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi em um casamento chuva de papel laminado e ficou lindo, estou na duvida do meu se faço papel, petalas ou bolhas de sabão... Acho legal vc deixar em um saquinho na cadeira dos convidados...

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obg pela dica, amei o preço kkkk mais uma coisa pra minha listinha, e ainda não machuca como o arroz, e nem tem perigo de mancha o vestido e nem arde o olho com bolinha de sabão, to pensando em combrar furador em formato de coração e fazer uns envelopinhos, mais será que fica chato de coloca no meio uns petalas??

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloquei em saquinhos para lembrancinhas e vou deixar nas mesas dos convidados com uma mensagem, sua idéia também é ótima.

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal vc fazer envelopinhos e entregar conforme eles forem chegando.. Smiley winking

No meu caso acho que vou comprar aqueles tubinhos que estouram papel e vou entregar aos padrinhos Smiley catface

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei o papel laminado que tem todas as cores, comprei nas cores da decoração (lilás, roxo, prata) e cortei, não sai caro a folha custa em média R$ 0,65, e cortei.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sé vdd pelas fotos ficam lindos msm... mas no meu caso vou fazer chuva de papel em formato de coração, arroz em coração e pétalas de rosas....

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal fica num saquinho ou envelopinho explicando o significado, mais esses papeis vc msm que cortou ou comprou pronto?

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que d+++, acho muito lindo as fotos com balões

• Responder
  • D
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Vaneide.... sua idéia é muito legal!!!!!!! vai ficar lindo demais!!!!!!fofs!!!!!!!!

• Responder
  • D
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sim.... espero q tirem fotos... ai dps eu posto

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma idéia muito boa e fica lindo também.

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ACHO QUE NÃO QUERO CHUVA DE PAPEL NEM DE ARROZ..Como vou casar em uma chacara ...esto upensando em levar uma pessoa com aqueles gaz para encher balão ..e encher baloes em formato de coração e entregar para os convidados para tirar a foto todos juntos segurando os baloes ..igual eu vi aqui no site,...acho qeu vai ficar mais legal...estou organizando com o cerimonialista ...beijos

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica legal também.

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor deixar um saquinho na mesa, legal sua idéia.

• Responder
  • D
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q lega viu........... eu comprei esta fita mas eu ia cortar em formato de coração mas nw ficou legal... acho q vou cortar em pedaçinhos msm... e gostei da idéia de deixar nas mesas... mas eu vou ter umas 20 mesas ou mais....

eu estava pensando em deixar uns 20 a 30 saquinhos preparados com os papéis e pedi p/ a decoração colocar umas pétalas juntos dps....

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai acho super bacana deixar na mesa dos convidados já explicando para que serve! Fica legal. E vocè pode comprar essas pistolas de chuva de papel, e dar para dois padrinhos, e mistura com o papel colorido o papel de prata.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente ja fica na cadeira...

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos fazer essa chuva de papel na nossa descida nas escadas, é usado o famoso ''sky paper'' muito usado em casamento e formaturas. Vai ser lindo!!! Smiley laugh

Sky Paper

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então geralmente fica já na cadeira dos convidados..eu farei isso, colocarei ou em coneis ou em saquinhos...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas