Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba

Chuva de quê?: o que jogar na saída dos noivos? #nuncapensei

Ellem, dia 2 de Março de 2018 às 18:04

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 36

Olá noivinhas!!! Tudo bom? Espero que sim. Hoje eu estava num tédio total (por incrível que pareça) e comecei a pensar sobre a saida dos noivos (culpa do Pinterest) e vi VÁRIAS opções para esse momento desde a tradicional chuva de arroz que particularmente não gosto até chuva de borboletas...
Olá noivinhas!!! Tudo bom? Espero que sim. Hoje eu estava num tédio total (por incrível que pareça) e comecei a pensar sobre a saida dos noivos (culpa do Pinterest) e vi VÁRIAS opções para esse momento desde a tradicional chuva de arroz que particularmente não gosto até chuva de borboletas (crueldade com os bichinhos, Além do que acho que na mão das crianças.... Coitadas) então salvei alguns desses pins e resolvi mostrar para vocês. Minha opção predileta são as fitas.

cfb_1189856.jpg

cfb_1189858.jpg

cfb_1189860.jpg

cfb_1189862.jpg

cfb_1189864.jpg

cfb_1189866.jpg

cfb_1189868.jpg

36 Respostas

• E
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô bestinha, nem estava lembrando daí enquanto passaeava pelo Pinterest vi essas opções
    • Responder
  • E
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui a gente chama de estrelinha é um tipo de fogos de artifício e realmente queima, além de demorar para acender a gente corre esse risco😩😿
    • Responder
  • Jasmim Costa ❤
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jasmim Costa ❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaixonada por essas fotos 😍 são tantas coisas para resolver que até tinha esquecido desta parte! JEEEEESUS
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuvas de pétalas e de bolha acho lindo 😍 o primeiro das velinhas que não sei o nome, a mulher com quem aluguei meu vestido disse que uma noiva que alugou com ela, queimou o vestido com isso rs, e teve que pagar pelo vestido, fiquei com medo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas