Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal

Chuva e insetos em casamento ao ar livre

Isabella, dia 13 de outubro de 2021 às 12:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 13
Chuva e insetos em casamento ao ar livre 1
Oii noivinhas! Esse é o lugar que escolhi pra casar em 2022, ao ar livre no pôr do sol em um lindo feriado de 12 de outubro. Eis que ontem no feriado deu uma chuvinha boa na parte da tarde, fiquei um pouco ansiosa mas até aí tudo bem pq se chuver e parar igual ontem da pra manter ao ar livre, se chuver forte terei que passar a cerimônia para dentro do salão e aceitar. Mas o que tem me incomodado é os insetos que tem depois da chuva, alguma noivinha receosa também com isso?? Pensando em fazer o casamento um pouco mais cedo pra evitar esses bichinhos na hora das fotos, mas no geral é rezar pra não chover e nem dar esses bichinhos.... mas se acontecer é aceitar a presença dos não-convidados insetos 😅

13 Respostas

Última atividade por Luiz, dia 28 de Janeiro de 2022 às 22:25
  • Luiz
    Noiva Novata outubro 2022 Distrito Federal
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella,
    Vamos casar no mesmo dia e estamos com os mesmos receios, principalmente por conta da chuva. Já até pensamos em fazer a cerimônia na igreja pra não correr risco da chuva estragar a festa.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima casou nessa mesma data em 2008 e choveu, outubro é um mês de chuvas e precisa ter um plano B sim, se tratando em ao ar livre. Nas mesas ela optou por velas de citronela e na entrada da recepção tinha repelente individual
    ( Fotos Pinterest).
    Chuva e insetos em casamento ao ar livre 2
    Chuva e insetos em casamento ao ar livre 3

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a ideia de distribuir repelentes individuais e colocar difusores é ótima e pode lhe ajudar bastante

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo bem?
    A ideia da Fernanda e prima, repelente e difusores para manda embora esses instrusos kkk ou então marcar uma cerimônia mais cedo para previnir desse incômodo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isa,
    A ideia da Fer é perfeita, com certeza vai diminuir bastante (se houver) a permanência dos insetos.
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima ideia!! Muito obrigada noivinha 🙏
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha visto noivinha, vou pesquisar! Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo noivinha, obrigada pela dica! Tenho que ver se o local permite o uso de tenda
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu também sou muita agoniada com inseto, e ainda tem besouro também que são uns bichinhos pra lá de irritantes kkk mas tô tentando me acostumar com a possibilidade disso acontecer pra aceitar melhor caso ocorra, oremos que não. Muito obrigada pela ideia dos repelentes e dos leques!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, talvez alem de repelente você poderia investir ou alugar uns 2-4 difusores (aqueles que coloca oleos essenciais) e usar oleo de citronela, ele repele mosquitos
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, tem umas embalagens lindas de repelente sem cheiro que vejo no Pinterest. Já pensou nisso? Acho bem legal!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Investe em repelente para os convidados!!! Eu também estou receosa em relação a isso, vou comprar uns 3 ou 4 frascos de repelente e deixar disponível no espaço da cerimônia.

Quanto a chuva, se houver a disponibilidade você pode alugar uma tenda, como um plano B.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou te falar bem sinceramente e claro, por mim; eu já fui embora de lugares por causa de mosquito! Eu sou muito picada e começa a me incomodar demais. Realmente, o horário escolhido (final da tarde para noite) tem MUITO mosquito mesmo, quanto a pessoa tá se mexendo é até ok, mas sentado, assistindo a cerimônia deve ser bem irritante haha!
    Mas tudo isso estou falando por mim, porque me irrita! As vezes, outras pessoas podem não se importar…você pode colocar leque para as pessoas se abanarem (o vento espanta um pouco os mosquitos) e colocar repelente também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas