Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado

Chuva e Tendas (23/09)

Taisi, dia 19 de Setembro de 2023 às 13:59 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9

Olá!

Pessoal, eu vou casar agora dia 23/09 e será ao ar livre no interior de SP. Não tem previsão de chuva em nenhum site, porém temos essa onda de calor bizarra.

Estou sendo pressionada a alugar uma tenda, sendo que eu ODEIO tenda e não era o visual que queria no meu casamento ao ar livre. Os fornecedores estão pressionando pra eu decidir hoje.

Vocês alugariam tendas sem previsão de chuva?

SOCORRO Smiley cry

9 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 20 de Setembro de 2023 às 17:16
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento não tinha previsão de chuva, dias antes choveu bastante e no dia do meu casamento ( não na hora da cerimônia) choveu muito. Infelizmente isso atrapalhou os meus planos de casar ao ar livre, me casei em uma tenda que tinha no espaço que aluguei.
    Se eu fosse você não alugaria, já estamos na semana do casamento.
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu desisti de fazer ao ar livre por medo dessas coisas... eu alugaria.

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Dezembro 2024 Goiás
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta a tenda transparente
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taisi! Se você não quer, não contrate. Mas avalie como foi ontem e hoje.

    Me caso dia 30/09 e se o tempo continuar assim até semana que vem vou alugar porque ontem e hoje tem chovido no final da tarde em São Paulo.

    Eu sempre ouço minha assessoria, por isso a contratei, se ela falar para contratar, melhor pecar pelo excesso!

    Se caso não caiba no seu orçamento, tenha um plano B em mente que não seja a tenda (mudar o local da cerimônia para um local coberto, por exemplo)

    Existem tendas transparentes maravilhosas, avalie se é necessário e compare com os últimos dias. Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria, ontem aqui em SP não tinha também e do nada caiu um super pé d'água. Mas vai muito de vocês, intuição, vontade, orçamento e etc. Eu sou mais precavida então sempre deixaria um plano b na manga rs.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá se não tem previsão de chuva não acho necessário comprar e se você acha que vai estragar visual da sua ornamentação e melhor não colocar

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siga seu coração, Taisi! Se acha que não é necessário e que vai estragar o visual.. para evitar o risco de chuva, porque Setembro é complicado, coloca uns guarda-chuvas transparentes à disposição dos convidados. Se cair uns pingos, eles se protegem.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não alugaria, mas mesmo encima da hora buscaria uns leques pro pessoal caso o calor aperte, compraria uns dois proterores solar em spray e capricharia nas bebidas geladas. Se for o caso, veja se o sítio tem árvores próximas de onde você está pensando em celebrar, se tiver, fala com os fornecedores pra colocar as mesas próximas, na direção da sombra, assim ninguém terá problemas.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não existe previsão de chuva, acho que nem precisa noivinha.... Fornecedor sempre vai dar um jeito de arrancar mais dinheiro da gente a qualquer custo. Bate o pé e faça do seu jeito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas