Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Chuva em outubro

Marcia, dia 9 de outubro de 2019 às 06:59 Publicado em Fórum Festa 0 14
Meninas, me caso em 2021 e mal consegui dormir essa noite. Está chovendo bastante e eu só consigo pensar no tempo que vai estar no dia do meu casamento. :/

14 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 9 de outubro de 2019 às 13:17
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha muda muito de um ano pro outro

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me caso em outubro do ano que vem e estou vendo como será o clima de acordo com esse ano... me preocupa? MUITO, mas para não surtar estou pensando no plano B, já que será ao ar livre.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma amiga, nem tudo conseguimos mensurar mas tira o ano que vem como prova do que será em 2021, o meu também será, porém em dezembro, to preocupada porque a minha cerimônia será ao ar livre, o que posso fazer é me precaver
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não adianta vc ficar preocupada com uma coisa que vc não tem o controle, além de falar e muito tempo o clima e imprevisível então pare de ficar com essas ideias pq isso não vai fazer vem para vc, se o seu casamento for em um local aberto tenha um Plano B, vc tem tempo, vai deixando uma reserva para caso seja necessário alugar tendas , agora não vale a pena ficar nessa crise de ansiedade
    • Responder
  • Sindy
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha do jeito que esse tempo tá é perigoso chover até no meu que é em Dezembro do ano que vem kkk confia que tudo vai dar certo só foca em outras coisas e deixa isso para mais perto da data felicidade para vocês
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tem 2 anos noivinha, e o tempo anda meio loko, não tem mais mês certo de chuva...

Também sou de Outubro, porém de 2022 e só pensar em me preocupar com tempo, quando estiver próximo do meu casamento. Se você ficar nessa pegada, vai se desgastar com muita antecedência.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!
    2021?! Foque no que é mais importante agora! Se vc der foco a esse tipo de coisa só vai gerar mais ansiedade. Pense nas opções, até semana passada a previsão era de chuva para esse sábado que é meu casamento, agora mudou! Não temos como.controlar isso, a felicidade vai além de alguns detalhes. Acalma o coração!
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô tentando, tá
    Obrigada!
    Na verdade já tem plano b, as outras noivinhas se juntaram e fizeram um rateio de guardas chuvas transparentes, ficou bem baratinho pra cada uma e ainda da um charme. Vou tentar guardar essa ansiedade, até pq não adianta nada, né?!Obrigada!!!
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O salão tem plano b, mas lá é tão lindo em dias sem chuva que eu não consigo pensar nele coberto!!
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito ansiosa, mas vou tentar! ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se apegue a isso Márcia, é o tipo de coisa que vc não tem controle! Foque em outros detalhes! ☺️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acalma o seu coração...
    O tempo é imprevisível...
    O dia que escolhemos pro nosso casamento nunca chove, e esse ano choveu!! rsrsQuer dizer que vai chover no ano que vem?? Não!!Apenas temos que estar preparadas para o plano B...Relaxa e siga em frente com planejamento...Vai dar tudo certo!... 😉😘💋
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga calma! Seu casamento ainda está longe. A chuva é uma hipótese sim, mas não adianta sofrer por isso agora.

O q vc pode fazer é pensar em um plano b. Uma tenda quem sabe. Já pensou?
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, o tempo é imprevisível, só saberemos no dia do nosso casamento mesmo. Não sofra por antecedência não, seu dia vai ser lindo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas