Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Chuva no casamento!

Danielly, dia 22 de Setembro de 2020 às 07:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Bom dia meninas!! Alguém que vai casar dia 18/09/21 que está com medo de que chova também? Se ano que vem chover igual esse ano como vamos para lua de mel ? KkkAqui na minha cidade em MG está chovendo desde domingo!Estou pensando em adiantar para dia 11 de setembro, o que acham?
Bom dia meninas!!
Alguém que vai casar dia 18/09/21 que está com medo de que chova também?
Se ano que vem chover igual esse ano como vamos para lua de mel ? KkkAqui na minha cidade em MG está chovendo desde domingo!Estou pensando em adiantar para dia 11 de setembro, o que acham?

37 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É... dependendo de onde vocês passarão a lua de mel complica um pouco caso chova... Mas estou na torcida pra que dê tudo certo e seja perfeito! Smiley heart

• Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!!!
    Então, o tempo está muito imprevisível mesmo, esse ano dia 18 não choveu, ficou meio nublado, mas calor, se fosse esse ano tinha dado certo.
    Tomara que ano que vem também não chova! Estou pensando na lua de mel se formos para algum lugar com piscina e coisas para fazer ao ar livre vai ficar complicado
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Danielly Smiley flower

Eu caso dia 04/09/2021 e me sinto bem tranquila em relação a isso porque aqui na minha cidade sempre está sol e calor no mês de setembro. Todo ano está beeem quente e pra não dizer que não chove, deu um chuvisqueiro bem de leve ontem a noite e só. O tempo é complicado porque quando é pra chover, faz sol. Quando é pra fazer sol, chove... O jeito é torcer pra que não chova e ter um plano B pro caso de acontecer. Smiley kiss

• Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Tem ano que chove e ano que não
    Vai que eu mudo e chove no dia e no dia antigo não chove kkk
    Pior é que vou casar ao ar livre, vamos torcer para não chover 😕
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo anda complicado, não da nem pra saber se vai chover ou não...eu manteria, acredito que uma semana antes não dava diferença
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas