Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hallifer
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

Chuva no casamento ao ar livre.

Hallifer, dia 26 de Janeiro de 2023 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Meninas, me caso em novembro de 2023 e o meu casamento será ao ar livre, pelo menos esse sempre foi o meu sonho, quando conto sobre a data escuto muito que novembro chove demais e que é quase certo chover e tudo mais, confesso que estou com medo, mais alguém casa em novembro ? Passou pelo mesmo ?

12 Respostas

Última atividade por Hallifer, dia 29 de Janeiro de 2023 às 00:57
  • Hallifer
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Hallifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou passando exatamente pelo mesmo, não queria tenda, mas se chover não terei escolha
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em novembro e a cerimônia será ao ar livre. Não pretendo alugar toldo, torcendo para que o tempo colabore. Caso chove, o plano B é organizar a cerimônia no salão. Não é o que queremos, mas será a solução em caso de chuva.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso é se programar pra alugar tenda. As pessoas não falam por mal, é a realidade: novembro é temporada de chuva. É um risco.


    Existe tenda decorada que fica lindo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, realmente no Rio sempre chove muito em Novembro, aconselho a ja contratar um local que tenha a parte coberta e parte ao ar livre e na parte ao ar livre ja ter a plano B (tenda ou toldo)

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hallifer, melhor do que ficar numa mega expectativa em relação ao clima no seu dia, faça o que as meninas disseram: providencie uma tenda ou tenha um espaço coberto em que a cerimônia possa ser realizada (como segunda opção). Eu casei em abril, onde teoricamente não chove em São Paulo, e o dia do casamento amanheceu lindo, foi ficando nublado ao longo da tarde, teve uma garoa antes da cerimônia e, durante a recepção choveu mesmo. Fiz tudo em local fechado, então não me preocupei. Ter ao menos um plano B te dá uma paz sem tamanho, fora a certeza de que, de um jeito ou de outro, faça chuva ou faça sol, conseguirá ter tudo que sempre sonhou, sem correria de última hora.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A orientação que recebi da cerimonialista quando definimos pela cerimônia ao ar livre foi: tenha uma tenda contratada ou um plano B de fácil execução em caso de chuva.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também caso no mesmo mês que você. Inclusive em 2022 choveu na minha data, mas estou tranquila. Acredito que o melhor é ter um plano B.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo é sempre imprevisível, sendo época de chuva ou não. Tenha plano B e te sugiro até um C
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tenha um opção B, algum lugar que mesmo chovendo de pra realizar o casamento
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento ao ar livre em época de chuva sempre está sujeito a imprevistos né. O que eu aconselho é avaliar com seus fornecedores um plano B em caso de chuva, um local coberto que dê pra montar as coisas, deixar uma tenda reservada etc. Precaução nunca é demais.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui 8 dias, o que mais escutei foi isso... Fevereiro é mês de trovoada, mas acalmei o coração, todo dia eu olho a previsão do tempo kkkkkkkkk chuva chance 0% até agora, mas é sempre bom preparar uma opção B
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha é sempre bom vc ter um plano b, me caso em agosto e sempre chove, apesar de meu desejo é que seja no ar livre escolhi um lugar do sítio para fazer caso chova... Infelizmente com o tempo não podemos contar 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas