Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Chuva no grande dia

Jéssica, dia 12 de outubro de 2021 às 18:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Olá meninas. Alguém irá casar em outubro de 2022 e está receosa quanto a chuva? Já tenho o plano B, porém, queria muito que tivesse sol por que o salão é aberto, não gostaria de cobrir. Estou pensando em adiar para novembro ou início de dezembro, o que acham?
Olá meninas. Alguém irá casar em outubro de 2022 e está receosa quanto a chuva? Já tenho o plano B, porém, queria muito que tivesse sol por que o salão é aberto, não gostaria de cobrir. Estou pensando em adiar para novembro ou início de dezembro, o que acham?

51 Respostas

• Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque não adianta para abril, agosto ou setembro? São os melhores meses para ar livre.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu espaço tem um plano B? O meu tem espaço aberto e fechado... Mas eu quero muito no espaço aberto.

Torcer para o ano que vem ser completamente diferente, pq Outubro está muito frio... E eu não lembrava disso, rs!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que sei na maioria do Brasil novembro e dezembro tem ainda mais chance de chuva nos finais de tarde então trocar de data pode não ser uma boa ideia, o jeito é torcer e aceitar que isso não depende da gente e a natureza é linda de qualquer forma
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie. Obrigada novinha. Optei por não adiar mesmo, seja o que Deus quiser. Desejo que tenha sol e que o seu casamento seja lindíssimo!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando assim hoje kkkk seja o que Deus quiser. Não vou trocar a data.
    • Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Jé.

Vou me casar na semana que vem dia 23/10, estou bem receosa quanto ao tempo, pois minha cerimônia é ao ar livre... Mesmo tendo plano B gostaria de que o tempo estivesse mais estável rsrs

Mas não estou me apegando á isso, graças a Deus vamos ter a possibilidade de casar sem ter que adiar por causa da pandemia, como tantos casais foram obrigados a adiar infelizmente.

Acho que o tempo é um quesito que nunca vai estar 100% garantido, então foque em coisas maiores pois realmente está fora do nosso alcance prever como realmente vai estar. Tenho certeza que seu dia vai ser incrível do mesmo jeito!!

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu não tô pensando no clima não , realmente prefiro acreditar que será um lindo sábado de sol, porque se ficar sofrendo antecipado por algo que não dá pra prever é sofrer duas vezes. Vamos acreditar que pra você um dia de sol lindo e pra mim uma noite estrelada
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é primavera, mas o verão também tem muita pancada, eu pensei no início de dezembro por ser final de primavera e início do verão, talvez chova menos, mas é só um palpite.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    Pois é, em 2019 estava bastante sol e eu marquei o casamento um pouco antes de outubro de 2020 que foi quando choveu e já fiquei apreensiva. Esse ano caiu um temporal então fiquei mais nervosa ainda para o ano que vem.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, aqui no RJ desde o ano passado o clima está fora do comum.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só consegui achar de 2019 em diante. 2019 não choveu, 2020 ficou nublado com garoa e 2021 choveu muito.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica!
    Eu novembro e início de dezembro ainda é primavera, e provavelmente o clima continuará do mesmo jeito.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica,

Pensei a mesma coisa, meu casamento é em Outubro 2022, e está chovendo bastante aqui em Sp. Minha melhor amiga se casou em Outubro lembro que foi sol, um tempo gostoso

Vou orar muito para ano que vem estar diferente
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso muito imprevisível… esse ano tivemos um inverno aqui no RJ que não tínhamos a tempos. Então, não sabemos o que esperar exatamente do verão, apesar das previsões… a natureza vem sofrendo muitas intervenções humanas, então nada mais está tão previsível assim. De qualquer forma, creia que seu dia será incrível e tudo dará certo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Je,
    Você deu uma olhada nos anos anteriores? Porque sinceramente, essas coisas são difíceis de prever e a previsão ainda pode estar enganada. É interessante ainda sim, ter um plano B.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Final de dezembro é ruim pelas pancadas de chuva do verão também.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente não chove em outubro aqui no RJ, porém, esse ano choveu muito e me deixou com medo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro e Setembro a possibilidade de chuva e maior, creio que outubro a possibilidade e menor. Já olhou as previsões de chuva ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica,
    Novembro ainda é primavera, mês chuvoso. Lá para dia 20 de Dezembro entra o verão.

Seria legal você ver a previsão dos últimos anos da sua cidade para ter uma noção real de como o tempo se comportou, para aí tomar uma decisão. (Mas mesmo assim, não é garantia)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas