Oii Oi Meninas, tudo bom? 🎀
.
Quem já tomou ou Toma o anticoncepcional Ciclo 21. O que podem me falar dele? Quais efeitos colaterais que vocês tiveram? Aumento peso...tonturas..etc... Qual a avaliação que vocês dão a este anticoncepcional.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
10 loucuras incríveis e inacreditáveis que casais já fizeram...
Todas as loucuras de amor que chegam até a gente têm a ver com mudanças de...