Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Cílios Postiços

Beatriz, dia 16 de Agosto de 2022 às 19:40 Publicado em Fórum Beleza 0 29
Oi, meninas! Qual a opinião de vocês sobre cílios postiços na make do casamento? Acham essencial ou questão de preferência?
Eu estou num dilema pq confesso que detesto usar os cílios, até pq vou estar de óculos e incomoda muuuito.
Já não sou de usar maquiagem e quero uma bem leve, então não é minha intenção ter o olho tão marcado, mas sabemos que pra fotos as vezes precisa pra aparecer, né?Não estou conseguindo decidir isso.Ah, o casamento é de dia, e eu mesma quero me maquiar, por isso a dúvida é maior kkkkk

29 Respostas

Última atividade por Desirrêe, dia 19 de Agosto de 2022 às 13:31
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Desirrêe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é essencial! Mas eu acho que fica muito melhor nas fotos, destaca o olhar.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo maquiagem e acho lindo cílios postiços, mas odeio usar, acho desconfortável, enfim. Vou usar extensão de cílios, usei para o pré wedding e vou usar para o casamento, fica lindo e natural, também uso óculos e a extensão não me incomodou em nada, acho que tudo vai dá profissional que você faz
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, nada é essencial. Acredito que a melhor maneira de decidir, é testando das duas formas!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que incomoda e que pode trazer muitos problemas, optaria por um bom rimel ou extensões e aí dispensar o uso de mascara ate pra poder chorar a vontade
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm uso óculos kkkkkk, mas eu consigo ainda ir as festas sem ele 🙌🏻. E realmente óculos com cílios é complicado.
    Ahhh se vc ficaria nervosa se não fosse dessa forma, então faça isso mesmo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dispensei. Acho muito exagerado e fica notório o quanto é artificial. Não era como eu gostaria de me ver. Mas é totalmente uma questão de preferência, claro.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, pro formato do seu olho deu uma boa diferença e ficou lindo!
    Vou testar outros menores também pra ver se incomodam menos com o óculos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar essa ideia de usar só uma parte mesmo. Com óculos é difícil não incomodar e não há chances de usar lente kkkkkk
    Mas sobre se maquiar, faremos um Elopement e queremos justamente um dia bem intimista, então só teremos a fotógrafa com a gente. A ideia de me arrumar sozinha foi uma das primeiras coisas que decidi, acho que ficaria mais nervosa se mudasse isso kkkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, meu casamento será um Elopement, não farei uma make pra horas de celebração e festa pq não teremos hehe
    A ideia é justamente pq queremos um dia bem intimista, praticamente apenas nós, pq só teremos a fotógrafa com a gente.
    Minha cunhada é maquiadora e está me orientando nesse processo todo, pq é difícil mesmo kkkkkk mas é como desejamos.Só não consegui aceitar os cílios ainda por me incomodarem bastaante, mas vou tentando até lá pra ver se encontro algum que seja mais suportável kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sou de usar maquiagem e muito menos cílios, porém, quando fiz o teste de maquiagem e penteado acabei percebendo que sem o cílios o meu olho ficou um pouco caído e então decidi usar para a cerimônia. A maquiadora colocou um cílios bem delicado e pequeno, então acho que talvez você pode escolher um assim apenas pela questão estética de fotos..
    Nessa foto estou com cílios


    Cílios Postiços 1
    E nessa estou sem..Cílios Postiços 2

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, seguinte, eu também não sou muito vaidosa, detesto usar maquiagem e meu casamento será durante a manhã, ou seja, make super leve. Mas a minha maquiadora me convenceu a usar os cílios sim, primeiro pq nas fotos os olhos precisam aparecer de alguma forma, mesmo que com uma make leve e segundo, ela me prometeu um estilo de cílios mais delicados e "naturais" sem ser aqueles super volumosos e escuros que super marcam os olhos. Então, converse com sua maquiadora, explique suas preferências e como você se sente confortável, talvez ela apresente a você essa possibilidade.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que maquiagem sem cílios não é maquiagem rs mas é tudo questão de gosto. Se você não gosta ou não sente conforto é só o profissional caprichar na mascara de cílios. Tem cílios enormes, mas tem uns bem delicadinhos também. Acho que da uma diferença na hora da foto.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho sim essencial. Uma maquiagem com e sem cilios muda completamente.

    Eu tenho o olho super sensivel e não gruda cilios postiços de jeito nenhum. Então eu optei por fazer extensão de cilios 1 mês antes do grande dia pra ja ir me adaptando e não me incomodar no grande dia e deu super certo! Fiz a manutenção da extensão 3 dias antes do casamento e ficou incrivel!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, você vai fazer teste de make? Eu aconselho muito fazer o teste justamente pra sanar essas dúvidas sabe? Eu mesma não gosto de cílios, mas no dia do casamento eu usei por que ficou lindo demais no teste, deu um realce no olhar, mesmo a maquiagem sendo leve. Faz muita diferença! Outra coisa, eu não aconselho você mesma se maquiar não viu! No dia você vai estar ansiosa e nada sai como planejado. Principalmente a preparação da pele, make a prova d'agua etc. Maquiagem pra noiva é completamente diferente de uma make de festa qualquer.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor , eu acho que is cílios da um tcham na make. Se vc não curte mto, faz um teste antes... corta ele.
    Outra coisa, sobre se maquiar... leve em consideração que no dia vc pode estar nervosa e talvez atrapalhe. Eu fiz curso de maquiagem, tenho maquiagem até dizer chega... nunca fiz a minha própria maquiagem para casamentoe 15 anos, tenho medo de ficar nervosa na hora kkkkkk.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero está o mais eu possível, só que na versão melhorada óbvio,por isso não pode ser nada muito fora do que eu usaria normalmente KKKkkkkk
    Eu ia dizer para você fazer o teste com meio cílio na prova da maquiagem, porém relendo seu texto vi que você mesma irá fazer, então vai testando de acordo com sua disponibilidade.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, sinto exatamente isso. Na verdade tudo que passo, independente do quão básico seja, sempre me parece coisa demais.
    É complicado não nos sentirmos nós mesmas num dia tão importante só pra sair bem nas fotos né?
    Não gosto nem de pensar na possibilidade kkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou testar esse da metade pra ver se incomoda menos. Se de tudo não der certo vou tentar um bommmm rímel. Não dá pra se sentir mal no dia né.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou confessar que também estou com a mesma dúvida...meu casamento é diurno e não curto muita maquiagem, quase não uso no dia a dia...
    Tentei usar uma única vez e senti um peso grande nos olhos e essa lembrança me deixa com muito receio de tentar usar no dia C.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra vc que nunca usou, talvez vc assuste quando colocar kkkkk parece um toldo nos olhos, mas depois acomoda e ele some da sua visão... só uma questão de paciência 😅
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que vc gosta e do que quer para o seu dia. eu acho que faz total diferença no olhar e na make, principalmente no meu caso que tenho cílios mais retos... impossível deixar eles bem curvadinhos sem os cílios postiços
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, eu acho que o cílios trás um visual diferente pra maquiagem, com ele você não precisa nem fazer nada elaborado porque ele já se destaca.. eu particularmente gosto muito porque sou desprovida de cílios kkkkkk
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Eu particularmente gosto de olhar marcado com cílios!! Tem de vários modelos... mais discretos... não precisa ser um muito volumoso!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usei e quando minha maquiadora deu a ideia quase caí pra trás! Maaas não custa tentar, no dia do teste ela vai colocar pra ver o que eu acho! Também casarei de óculos!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também uso óculos, e quando fui usar cílios postiços, escolhi um não tão chamativo que achei que encaixou legal e não me incomodou. Faça o teste alguns dias antes pra saber qual você mais gosta
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu gosto bastante de cílios postiços, quando faço uma make mais elaborada sempre coloco então tenho costume. Mas se vc não se sentir confortável não vejo problemas, pode obter um bom volume com uma máscara de cílios!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não é acostumada com cílios toma cuidado!! Eles realmente melhoram muito a maquiagem mas tbm podem incomodar muitooo!! Extensão de cílios é uma boa nesses casos, ou se acostumar com postiços pra no dia não ter surpresas!! Mas eu acho lindo, essencial!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu nunca tinha usado, mas dá um up na maquiagem. O meu olho é meio inchadinho então não aparece delineador. Aí, usei com lente de contato. Achei desconfortável, mas para maquiagem de casamento eu gostei.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem a opção de usar muita máscara de cílios, assim consegue um efeito mais volumoso ou longo. Evita o uso dos cílios postiços. Também pode optar por usá-los da metade dos cílios para dota. Fica elegante discreto.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas