Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Cílios postiços ou alongamento para o dia C?

Andreia, dia 14 de Julho de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Oi meninas, tudo bom?

Eu nunca fiz alongamento e só coloquei cílios postiços uma vez. No dia eles incomodaram um pouco.

Então queria saber se fazendo o alongamento já fica bonito no dia do casamento? Tem que fazer com quanto tempo de antecedência? Ou é melhor o postiço mesmo?

Beijos!

15 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 14 de Julho de 2020 às 19:05
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pseee só quem teve a péssima experiência pra poder entender.
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tive reação e perdi muito dos naturais. Foi horrível. Não recomendo alongamento pra ninguém
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Dé e sou da mesma linha! Acho que esse tipo de mudança, por alterar consideravelmente nossa imagem, é legal fazer antes, não só para vc se acostumar, como também para saber se gosta mesmo. Eu também gosto da ideia dos postiços pela facilidade de escolher e testar exatamente o que você quer, mas qualquer que seja a escolha, tenho certeza que estará linda no dia!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pretendendo fazer alongamento, pois meu olho é mto sensível e lacrimeja demais quando mexem nele. NUNCA consegui colar um cílio postiço, então vou ter que optar pelo alongamento mesmo. Farei uns meses antes pra testar e pedir indicação pra profissional de quantos dias antes do casamento ela indica que eu faça.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas! Acho que vou experimentar uns postiços que eu me sinta mais confortável!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, eu particularmente não sei se arriscaria com o alongamento de cílios. Eu nunca fiz, mas vi uma pessoa que fez e ficou super artificial sabe? Como sou noiva do tipo "quanto mais natural, melhor - não quero que meu noivo ache que está casando com outra pessoa" (risos), acho estranho quando os cílios são muito diferentes do que vemos naturalmente. Gosto de cílios postiços, mas que sejam mais leves e naturais. No meu pré wedding, a maquiadora usou um cílio SUPER cheio e eu já estranhei (ela só tinha um tipo e eu não tive tempo de comprar um do meu gosto antes), ela até cortou um pouco o comprimento e ficou melhor, pq seria muito estilo "drag queen", bem cheião e longo mesmo. Então, acho que os cílios postiços te permitem você comprar vários tipos de cílios, testar, trocar se achar que não ficou bom com a make do dia, enfim... Então eu votaria pelos postiços! ehehehe... Agora, se você tiver condições de fazer por agora, já que tem um bom tempo até o seu casamento, aí vale um teste pra vc ver o que você se sente mais confortável. Beijooooos!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Andreia, bom dia...

    Eu tinha pensado em alongamento, mas conversando com minha maquiadora, ela disse que dependendo do que eu quero fazer de make, não rola...

    Tipo, o delineado não fica bom...

    Então eu desisti do alongamento, e vamos de postiços mesmo... hehehe Smiley laugh

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu já usei os dois e eu particularmente não gostei do alongamento,pq tive reação a cola que usa e caiu meus cílios e durou super pouco tempo por conta disso,pq tive reação,se é só por questão do casamento eu aconselho usar o postiço e se não tem costume de usar,o alongamento pode incomodar dá mesma forma.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia,

    Já fiz os dois e particularmente, acho que os cílios postiços são ótimos, já que quer usar apenas no dia do casamento.
    O alongamento é recomendado se você vai viajar ou algo semelhante e quer que dure mais, pois ele pode ir para a água (piscina, mar) diferente dos cílios postiços. Se quiser ficar plena a lua de mel, opte pelo alongamento, se não tiver importância e for somente para o dia mesmo, escolha cílios postiços.
    😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    no caso do alongamento, tu não pode passar rímel dai... só limpar o que cair de maquiagem nele pra ficar bem pretinho... porque só poderia usar o normal, e pra noiva o melhor é aprova d'água né? kkkkk

    se optar pelos postiços... pode usar qualquer rímel...

    as duas opções ficam lindas! Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando pois corto , eu indico fazer 2 semanas antes , vc ficara perfeita ❤


    Cilios posticios e tenso msm , tbm nao gosto mt
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja fez alongamento antes ? Se nao recomendo fazer minha vizinha fez e ficou com alergia , ela me disse que ficou sem conseguir abrir o olho das 13 as 18
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor seria o alongamento, e seria legal você colocar pelo menos uns dois dias antes para não te incomodar tanto! 💛
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia!

    Ambos dão resultado ótimo! Mas já vi uma noiva que retirou o alongamento na semana do casamento e optou pelo postiço pois aparentemente o alongamento dela não permitia usar rímel a prova d'água, que é meio que lei em casamento né? kkkk

    Então você precisa confirmar esse detalhe com quem for colocar! Pois honestamente, eu precisarei de uma booooa máscara a prova d'água porque sou uma manteiga derretida! kkk

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia!

    Minha mãe fez alongamento para o meu casamento, cerca de 2 semanas antes para se acostumar, e ocorreu tudo certo.

    Eu optei por usar os cilios postiços mesmo, e apesar de não ter o costume de usar, me adaptei bem, é claro que pedi um mais natural e leve, e isso ajudou.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas