Não cansa e nem pesa noivinha, com o passar dos dias você até esquece que colocou e parece estar sem nada rsrs, só tem que tomar cuidado para dormir, pois se dorme de qualquer jeito pode acordar com eles amassados ou quebrados e não é legal rs
Acho que sim, ao menos um leve. Mas quero passar a usar logo para me adaptar bem. E cola a prova dágua de muita qualidade. Talvez o alongamento de cilios seja uma boa ideia.
Tânia, doer não dói porque são colados os fios um por um.
a manutenção deve ser feita +- em 20 dias, dai eles colam os fios onde caiu alguns.
o unico problema é se você quiser tirar ao invés de fazer a manutenção, dai não dá pra tirar em casa porque a cola é bem forte e se voce for puxar dói pra caramba kkkk (digo isso porque eu puxei e doeu a beça), precisa ir no lugar que colocou dai eles usam um produto removedor dessa cola pra poder tirar os fios.
Mas assim o efeito é perfeito, voce pode escolher os tamanhos, mais longos mais curtos, cilios mais cheios ou mais separadinhos, fica muito show
Eu não colocaria os cilios postiços, pois vi uma noiva que o dela simplismente começou a cair de tanto que ela chorava kkkkk, recentemente fiz o alongamento de cilios fio a fio e amei.
Então no meu pacote é incluso. Porém nunca tinha usada e estava preocupada. No meu ensaio de casamento para as fotos a moça que me maquicou colocou e eu amei e não me encomodou.. Então com certeza irei colocar, porque levanta o olhar...Se vc tiver oportunidade de testar antes e ver o que acha, vai te ajudar a escolher...
Eu para a faler a verdade quero usar sim! mais quero colocar alongamento de cilios que em media dura 60 dias e acredito que venha ficar mias lindo na fotos, parecer natural =)