Meninas estou em dúvida entre esses dois cintos: Cinto 1: Cinto 2: O um é um gancho prendendo nas costas e o sois é uma fita nas costas formando um laço.
Ver mensagem citada
Sim, obrigada pela sua contribuição. Eu ainda achei um terceiro que é do estilo do 2 . O meu vestido é liso então decidi apostar nos acessórios para pode compor ele.
Concordo com a Karina, em vestidos os cintos parecem "quebrar" a imagem e o modelo a peça.
Vi nos comentários que vc mencionou q o modelo do seu vestido é liso, acredito que colocar o cinto possa realmente quebrar essa imagem de uma peça única e autossuficiente. Não se sei entende oq estou tentando dizer kkkkkkk Mas se está decidida a usar cinto, com o certeza o 2.
Ver mensagem citada
Sim, depende do gosto de cada um e o uso de cinto mudou para faixa ou é junto com o vestido mesmo. Cada vestido vai pedir algo dependendo do medelo. Sempre tem uma novidade.
Ver mensagem citada
Entendi, estou pensando em usar pelo fato do vestido ser todo liso e na loja tem opção de cintos porém não gostei de nenhum deles. Então estou apostando nos acessórios para poder dar o brilho necessário
Agora faz mais sentido, como outra noiva disse o cinto vai depender muito do modelo do seu vestido de noiva e também é muito pessoal do gosto de cada uma, como o seu é liso acredito que combine sim
Hmmmm, achei que o seu vestido era o da foto do primeiro cinto. Considerando que ele é liso, o cinto cai melhor, sim. Masss eu tb acho q cinto no vestido tb é mais uma questão de gosto msm =)
Ver mensagem citada
Sim, o vestido atual ele é liso então decidi apostar nos acessórios. Mas vamos ver. Os da loja eu não gostei de nenhum... Desse modo eu decidi procurar fora.
Ver mensagem citada
Entendi, estou considerando pelo fato do vestido ser liso e a cor eu escolhi dourado pelo fato dos brincos e colar ser nessa cor também. Antes o vestido ia ser off white porém agora ele é branco e eu queria manter os acessórios pelo menos, se não vou ter que comprar outros.
Cinto é um acessório meio traiçoeiro pra roupa de festa, na minha opinião. Só conseguiria opinar se soubesse o modelo do seu vestido, sabe? Eu usei e combinou porque meu vestido era todo em zibeline, minimalista. Alguns modelos não "ornam" tanto, então acho que seria importante você provar.
Vc esta decidida em usar o cinto e por isso quer opiniao ou vc ainda esta pensando em usar ou n? se esta pensando se vai usar ou n, minha humilde opiniao é - nao usa cinto, rs se esta decidida eu achei a opçao 2 melhor, entretanto combinaria mais se os detalhes fosse prata. - minha opiniao - =)