Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa Galvão
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Cirurgia

Isa Galvão, dia 13 de Agosto de 2020 às 20:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Alguma noiva sonha em fazer cirugia antes do casamento pra estar do jeito que imagina no dia? Eu quero fazer uma minimamente invavisa e a médica é uma excelente profissional. O problema é que custa 4.500 e entre isso e deixar pra cerimônia eu fico indecisa, afinal essa cirurgia é meu sonho

20 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Agosto de 2020 às 09:09
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz plástica no abdome em 2018 pra vida 😂 pro casamento estou fazendo depilação a laser e quero fazer clareamento nos dentes.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou desapegada, viu? Investiria sem dúvida na cirurgia. Mas meu sonho é diferente da maioria das noivas aqui.. eu não faço questão de muita coisa para casar e optei por um elopement.
    Eu tenho vontade de fazer a correção do meu septo pq meu nariz é so enfeite e não funciona 😅
    Siga seu coração. Faça o que ele ta te dizendo pra fazer. Dinheiro a gente corre atrás. Aperta de um lado pra conseguir o que quer do outro.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo colocar silicone até um ano antes do casamento. Sou muito insegura com meu peito, pois são bem pequenos então é uma coisa que eu sempre quis fazer. Até o momento é o único procedimento que desejo, mas até lá pode ser que surja mais algum kkkk.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer cirurgias reparadoras pós bariátrica. Estou no fim do meu processo judicial e acredito realizar ainda esse ano. Já saiu a liminar favorável agora só precisa ser julgado.
    Vou fazer uma listinha comprida mas não vejo a hora.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa!

Eu estava com uma mamoplastia marcada para dezembro, mas, com essa função da pandemia, acho que vou deixar para depois do casamento.

Mas vou manter alguns procedimentos estéticos, como depilação a laser e micro na sobrancelha.

Eu sou do time "se incomoda, muda" e quero estar na minha melhor forma no dia do casamento. Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é se sentir bem! Haha 🥰😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa, se te faz se sentir melhor, eu investiria na cirurgia!
    Tudo o que queremos é nos sentir maravilhosas no nosso dia.
    Eu colocaria silicone mas arrumei um sutiã top pra deixar com as peitchola bem bonita, vi que no seu caso é no nariz, então eu investiria, afinal, as fotos vão ficar pra sempre.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hj em dia eu desencanei mesmo, até as lentes eu uso raramente, mas quem sabe mais pra frente bata a vontade de fazer de novo, aí já vou saber da tua experiência tbm kkk 😘
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh então se você se dá bem com os outros meios, não há necessidade... Eu pq detestava óculos e todo o ritual da lente. E não foi questão de costume. Usei 2 anos seguidos as benditas! Mas na verdade como eu usei óculos desde criança, eu tinha a auto estima bem baixa pq sempre sofri preconceito na escola e tal. Esses pequenos traumas foram meus incentivadores kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo é medroso cm essas coisas e me deixou com medo tbm haha, mas eu uso lentes de contato super de boas e tbm gosto dos meus óculos. Acabei desencanando. Na vdd eu iria fazer em outro estado tbm aí tudo isso me fez desistir, ia dar muito trabalho na época kkkk
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também faço laser e é o melhor investimento da minha vida!!!
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂 ela dá um medinho mesmo! As minhas foram muito tranquilas. Eu fiquei com aflição no segundo dia (????) mas a cirurgia é tão rápida que quando tive vontade de desesperar já tinha acabado. Mas acredito que meu desespero maior foi de alegria mesmo. Chorei tanto quando fiz o exame e tava só com 0,50 em ambos os olhos 🤩 é outra vida! E te digo mais, a cirurgia não chega aos pés da recuperação... A cirurgia é um mel, a recuperação é uma rapadura. É doce e tranquila mas não é fácil kkkkkkk faz mulher, vale a pena DEMAIS!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thainá eu cheguei a fazer todo o pré operatório e amarelei no final 😂😂😂
    • Responder
  • Isa Galvão
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu morro de vontade de fazer só essa, meu sonhoo. Queria fazer antes do casamento pra ficar como eu sempre imaginei
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, eu não tenho coragem de fazer cirurgia nenhuma hehehehe.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina cirurgia não, mas eu iniciei depilação a laser e tbm intensifiquei tratamento dermatológico. Eu tava enrolando pra tomar Roacutan mesmo sendo já a última escolha após vários tratamentos e acabei optando por aderir logo pra poder acabar bem antes do casamento. Se o dinheiro der quero fazer criolipólise tbm.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah sim, aqui em SP tem uma clinica mega conceituada que faz em pacientes modelos, o preço sai a custo, veja se de repente não tem por ai tbm, claro que seja recomendada né haha

• Responder
  • Isa Galvão
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas!
    Eu quero fazer afinamento da ponta nasal. É uma cirurgia na pontinha do nariz, é pequena, mas pra mim vai fazer uma diferença enormeee
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa, desculpe perguntar, mas se trata de qual cirurgia?

Eu ja fiz a refrativa em 2017, e pretendo fazer algo no rosto, harmonização e nos dentes.

• Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a de correção oftalmológica pq não me via entrando de óculos. Era meu sonho, assim como o casamento também é! Como iremos nos casar somente em 2022, eu fiz ano passado pra dar um tempo de recuperação financeira. Acredito que uma boa organização te dará a oportunidade de realizar ambos os sonhos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas