Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Ciúmes de mãe (sogra)

Paulinha, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 15:45

Publicado em Fórum Recém-casad@s 34

Oi lindezas, saudades de fazer debate com vocês.... Como nossa vida muda depois de casadas, né? Quero saber de vocês como está a relação com a sogritha? Meu esposo é filho único e não está sendo fácil, muito ciúmes envolvido. Como vcs estão lidando ou lidaram com essa situação?

Oi lindezas, saudades de fazer debate com vocês.... Como nossa vida muda depois de casadas, né?

Quero saber de vocês como está a relação com a sogritha? Meu esposo é filho único e não está sendo fácil, muito ciúmes envolvido. Como vcs estão lidando ou lidaram com essa situação?

34 Respostas

• Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu, essa semana foi trash por aqui. Ainda mais que foi aniver dele e eu resolvi fazer uma festinha surpresa (só para os amigos mais íntimos e nossos padrinhos) aí ela surtou... disse que eu estou afastando ele dos familiares dela.
    Esses dias ela me afrontou, em plena sexta-feira ela perguntou se ele estava com saudades de comer arroz e feijão dela (sendo que eu fiz janta a semana toda, mas relevei).
    Mas está complicado. Eu juro que estou tentando ser serena, mas poxa... tá f***.

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogrinha está me dando umas dores de cabeça viu... Meu noivo também é filho único e ela não entende que quem escolhe as coisas do casamento sou eu e ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas