Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo

Ciumes, me ajudem a me livrar desse mal.

Cris, dia 1 de outubro de 2015 às 23:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhas nao sei voces. Mas faltando 71 dias pro meu casamento estou muito ciumenta com meu noivo. Sempre fui ciumenta, mas ele nunca me deu motivo de traicao. Acho que ja sofri com meus ex que nao confio 100% nele, e tambem que os colegas dele a maioria nao sao fieis. Ai tenho medo de ele fazer comigo. Mas sei que ele me ama senao nao teria pedido meu pai pra namorar comigo, e nao teria me noivado. E hoje depois de outra crise minha de ciume ele veiio falando que nao confio nele e pq quero casar com ele. Que quer casar pra ser feliz. Mas como diminuir esse ciume doido que sinto???

17 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 27 de Janeiro de 2017 às 15:49
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...Confesso que sou a louca do ciúmes, mas isso desgasta o casamento ou qualquer outro relacionamento.. Pra você ter uma ídeia ate das irmas deles eu tinha ciumes e odiava que ele conversasse com elas (tudo por que conta que elas ficavam falando da ex dele pra ele). Isso no começo do casamento.

    Hoje em dia com quase 2 anos de casada (no civil) por que meu dia C será esse ano...

    Eu ja estou bem controlada, tenho minhas crises mas a melhor coisa e controlar, se amar mais e confiar nele, não adianta você estar com uma pessoa se você não pode confiar nela....

    Meu relacionamento teve altos perrengues de ex ir na porta de casa, de ligar, de mandar mensagem mesmo quando ja tinha mudado de numero varias vezes, então você tem que confiar no seu noivo, se não nada vai pra frente..

    Hoje em dia nos vivemos bem melhor do que no começo, e queremos muito que chegue nosso grande dia, onde DEUS vai abençoar de vez a nossa união.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vira sim, pois você acaba sendo mais auto confiante Smiley winking

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu não sou ciumenta, mas meu noivo é, brigamos muito por isso e era desgastante, até o dia que sentei com ele e disse, vc confia em mim? senão, estou terminando agora? foi um baque pq nunca tinhamos brigado feio, acho tão chato essa historia de Ciumes, eu confio muito nele, mas ele já foi traído pelas EXs, e com isso as vezes descontava em mim, e eu não sou as EXs dele! Depois dessa conversa, comecei a ser bem franca e mostrar tudo para ele, para ele não ficar com pulga na orelha, pq até o meu menseger do Face ele já leu, kkk mas como eu disse tem que ter confiança, e amiga toma cuidado com isso, se ele te ama, não adianta influencias de amigos, isso vai de caracter, e se vc o escolheu tenho certeza que ele tem indole boa...

    Boa sorte noivinha tudo de bom para vcs!

    • Responder
  • J
    Mato Grosso do Sul
    Jeferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que é verdade,apartir do momento em que começa a ter amor proprio o ciumes vira contra kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei o que é isso! Já senti ciúme sem motivo por trauma de um namorado safado que eu tive antes do meu noivo! Antes eu manifestava mais, até que ele chamou minha atenção, e passei a me conter. Quando você sente ciúme sem motivo, passam muitas imagens negativas na sua mente ok? Então faça o contrário: quando a crise de ciume vier, conserve apenas bons pensamentos de vc e do seu noivo, de momentos bons e alegres que vcs passam e o amor que sentem!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida noivinha !!

    Com o tempo esse ciumes vai embora, eu era MEGAHIPERPOWER ciumenta, agora eu sou mais calma. O que eu fi pra acabar com todo esse ciumes? Aprendi a me amar primeiro, a gostar mais de mim primeiro. Se eu sei me valorizar, então eu to mostrando para o meu noivo que eu sou a pessoa mais confiante no mundo, e que eu serei a melhor mulher que ele pode ter. Assim eu consegui diminuir meu ciumes.

    Da pra acreditar, que agora ele é o ciumento da história? kkkkkkk

    Se cuida, Deus sabe das coisas Smiley winking

    • Responder
  • Idaline
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confianca e a base de um casamento!peca a Deus qe lhe de sabedoria pra lhe dar cm isso! Mt complicado msm pra vcs!!! Comece a frequentar uma igreja e se ja frequenta... passe a frequentar mais.. faca jejuns, oracoes, campanhas...e se esforce pra confiar mais no seu noivinho.bjus e boa sorte!!!!Ah! Convidou Jesus para ser o centro de sua familia.. e o alicerce de seu casamento????
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixii noivinha complicado, eu já fui ciumenta mas por motivos de ex namorados tbm, mas só prejudicava a gente, o meu nunca deu motivo, nem amigos ele tem, mas deconfiava de um tanto, depois de muito oração eu mudei, graças a Deus.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca passei por isso mais meu cunhadinho passou , a ex dele tinha um ciumes doente, e com isso o relacionamento desgastou muito , ficaram quase quatros anos juntos e separaram vai fazer um ano .E no meu ponto de vista só melhora com confiança,e muito diálogo com seu noivo.No caso dele teve uma hora que ele cansou de conversar , quanto mais fazia mas ela tinha desconfiaça até que chegou uma hora que ficou insurpotável até pra gente da família .Então cuidado para não perder seu noivo.

    Beijus

    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu também sofri muito no passado e por isso confiar é bem difícil.Vou te contar como eu faço talvez te ajude.Já vi muitas situações acontecerem que provaram a fidelidade do meu marido, então eu procuro analisar a situação antes de falar com ele, se vejo que é uma coisa mais tranqüila guardo para mim e, se for o caso, depois desabafo com minha amiga para não ter discussões à toa.Quando está muito descarado procuro conversar com calma com ele e mostrar o que está acontecendo, o que estou sentindo sem fazer drama e entramos em um acordo.As vezes acontece de perder um pouco a linha é normal, mas não pode ser rotina.Espero ter ajudado noivinha.Relaxa e felicidades
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quase terminei o meu noivado, por causa dos ciúmes do meu noivo! Era uma situação tão chata, que eu não estava suportando a ponto de querer cancelar o casamento. Então noivinha, se não quer perder o seu noivo por erros que ele não cometeu, deixe o ciúmes de lado! Nao há nada mais chato em um relacionamento do que o ciúmes! Meu noivo deu uma melhorada, graças a Deus! Então, mantenha o controle!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conselho próprio, procura uma psicóloga. O ciúmes está relacionado a várias coisas, eu era doente c ciumes sem motivo mas estava relacionada a baixa auto estima além das mágoas passadas. Pra você ter idéia eu nem dormia enquanto o outro estivesse online no whats... Era péssimo. Mas graças a deus quando encontrei meu noivo já estava curada. Hoje sim sei o que é paz!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P mim, ciume eh sinal de desconfianca. Se mostra q n confia nele, ele ira se magoar. Tive um namorado mto ciumento, q me sufocava. A relacao fica terrivel. Se ele tiver q "aprontar" será c ou sem ciumes... só q c o ciúme vc tá dando idéias e motivo.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor próprio, flor. Sempre q vc se pegar pensando em algo do tipo, pare e vá fazer alguma coisa pra vc! Ocupe sua mente com as coisas do casamento. Nenhuma mente cheia de planos tem tempo para pensar em ciúmes.
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris, se ele nunca te deu motivos, pq o ciume? É injusto com ele e com vc também, que fica sofrendo com isso. Não é pq alguém faz que ele vai fazer. Tenha uma conversa clara com ele sobre isso, fale sobre suas inseguranças e peça que ele lhe ajude a acabar com isso.Por sua vez, vc tem que trabalhar sua autoconfiança. Procure se valorizar mais e coloque em sua cabeça que se ele fizer isso, só ele vai sair perdendo.Também não faça cenas de ciume e não fique procurando chifre em cavalo, muito menos plantando a "sementinha do mal" (rsrs) na cabeça dele, falando de mulheres que ele neeeem repara (pra ele nao passar a reparar)
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu não sou ciumenta mas sofri muito com ciumes do meu noivo no começo do namoro então entendo o que ele sente. É muito doloroso ver que a pessoa que vc ama não confia em vc, pq era isso que eu sentia, que por mais que eu me esforçasse, não era digna de confiança. Tente descobrir exatamente o que motiva o começo de suas crises de ciúmes e converse com o seu noivo, ele vai tentar ajudar. Como vc disse, ele é seu namorado, noivo e futuro marido; ele ja escolheu vc.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ciúmes só diminui com confiança. Um pouco é normal, mas se é exagerado é porque tem uma pulguinha atrás da orelha. Conversem bastante, só assim pra se entenderem. Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas