Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Civil 1 ano antes da cerimônia

Beatriz, dia 7 de Janeiro de 2021 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Ola noivinhassss


Eu fui pedida em casamento no ano novo e até então iríamos casar agora em março porém eu quero mt uma cerimônia e me vestir de noiva então está perto demaissss, pensamos em casar em março do ano que vem que será mais viável e possível! Porém eu queria o civil logo pois já vamos nos mudar e estamos com tudo da casa já comprado! Alguém casou no civil um ano antes da cerimônia e comemoração? É estranho demais isso?

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Janeiro de 2021 às 20:51
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de estranho!! Eu moro com meu noivo ha dois anos e optamos por nao casar no civil pelo gasto, deixar para gastar tudo junto rhehs, mas nao tem nada demais nao noivinha, faz o que o 💞 de vcs mandar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom ler isso 🙌🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz, não tem problema vocês só morarem juntos, assim como casarem no civil e fazer a festa depois. Por conta da pandemia, adiei minha festa, mas mantive o casamento civil, então me casei dia 25/09/2020 e farei minha festa dia 25/09/2021.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma questão pessoal mesmo kkkk
    Minha mãe até hoje não casou no civil e também não tem problemas com isso, é mais uma coisa minha mesmo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estranho não Beatriz. Você pode optar já por morar com o seu noivo tbm sem casar no civil, pq a casa de vocês já está pronta. Eu estou morando há 2 anos com o meu noivo, e iremos casar no civil e na igreja esse ano. E não tem nada de estranho nisso 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia!
    Não acho estranho não.
    E depende muito de vocês também, tem gente que só vai morar junto após uma cerimônia religiosa e casar perante Deus e tal... mas por aqui já moramos juntos há 6 anos e vamos nos casar no final do ano hahahaNão vejo problema algum, tudo no seu tempo ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente por isso! Já moramos juntos há 2 anos na casa da minha mãe e agora estamos indo pra nossa casa, acho que vai ser a melhor opção 🙌🏻
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que alívio ler isso!! Meu coração está querendo mt casar esse ano e fazer a festa ano que vem, estava precisando de histórias reais 🙌🏻


    Parabenssssss pelo casorio
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estranho não noivinha, muitas fazem isso. Eu tbm irei casar no civil com uma boa antecedência e não vejo problema nenhum. Aqui já moramos juntos e garanto a vc que a magia, desejo de fazer a festa e coisas assim, não diminuem nem um pouco
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee noivinhaa!!!
    Acho super válida a sua ideia.

    Por aqui, fizemos dessa forma, por conta do covid haha, mas não me arrependo.
    Casamos no civil em jul/20 (fizemos uma pequena comemoração com bolo/doces/jantar para pais, avós e irmãos) e a festa de comemoração vai ser em julho desse ano!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas