Nosso casamento ia ser em abril/2021 mas teremos que adiar devido algumas condições familiares, nos casamos em junho/2021 e agora definimos essa data, se Deus quiser tudo vai sair como planejamos para esse dia. Como já estou mega ansiosa e vamos nos mudar em Maio pro nosso novo ape, queria já fazer o chá de cozinha pra ir adiantando algumas coisinhas que não iremos colocar na lista de presentes no dia do casamento entregar os convites nesse dia.Pensamos em fazer o Civil 24/abril e como uma comemoração o chá de cozinha para todo os convidados. Vocês acham cedo demais ? 2 meses antes os convites e também o civil ?
Aí vai uma fotinha dos mimos que já recebemos de alguns amigos
