Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Civil e chá de cozinha 2 meses antes ?

Sabrina, dia 26 de Setembro de 2020 às 12:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi meninas,

Nosso casamento ia ser em abril/2021 mas teremos que adiar devido algumas condições familiares, nos casamos em junho/2021 e agora definimos essa data, se Deus quiser tudo vai sair como planejamos para esse dia. Como já estou mega ansiosa e vamos nos mudar em Maio pro nosso novo ape, queria já fazer o chá de cozinha pra ir adiantando algumas coisinhas que não iremos colocar na lista de presentes no dia do casamento entregar os convites nesse dia.Pensamos em fazer o Civil 24/abril e como uma comemoração o chá de cozinha para todo os convidados. Vocês acham cedo demais ? 2 meses antes os convites e também o civil ?
Aí vai uma fotinha dos mimos que já recebemos de alguns amigos Civil e chá de cozinha 2 meses antes ? 1

7 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 26 de Setembro de 2020 às 23:40
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie eu não acho cedo não
    Faz sim
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina. Geralmente os chás são feitos de 3 a 2 meses antes da data do casamento 😘
    • Responder
  • Mi
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabrina! Não tem problema nenhum, pelo contrário, ainda vai te ajudar a organizar as coisas que vocês forem indo ganhando, e você não vai precisar ter uma preocupação a mais perto do casamento, porque já terão feito. E casamento por mais que a gente planeje, sempre tem alguma coisinha ali outra aqui, que necessita da nossa atenção. Então, você já realizando o chá antes, já será uma coisa a menos.
    🤗🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau kkkk realmente, mas vai ser ótimo sem duvidas, tudo de bom para vocês, e muito obrigada 😘
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer o chá de cozinha só para as meninas. Minhas madrinhas e família mais próxima, a lista está dando 30 pessoas... O casamento é para 200 convidados sem condições de chamar todos kkkk.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai convidar todos do casamento Laís ? Ou só para os mais próximos ?
    Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho cedo não, normalmente o chá se faz 2 meses antes da data mesmo! Eu irei fazer o meu em janeiro e vou me casar em fevereiro rsrs, mas será para poucas pessoas por isso irei fazer mais próximo do casório!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas