Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bru
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado

Civil + Festa

Bru, dia 25 de Abril de 2022 às 06:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Bom dia noivinhas,

Me caso em Julho no civil e decidi fazer uma festa para comemorar ... com direito a tudo rsrsEstou pensando em usar um vestido de noiva princesa (que foi o que sempre sonhei) o que acham ? Só fico meio assim pois não vou ter cerimônia, pensei até em fazer cerimônia no local da festa mas para poucas pessoas

5 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 30 de Abril de 2022 às 12:13
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, mesmo que você não faça cerimônia, acho que seria legal escolher alguma pessoa de muita importância para vocês para fazer algumas falas e/ou uma oração, ter aquele momento para vocês agradecerem a presença de todos e principalmente o momento de vocês dois falarem um para o outro seus votos...

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bru

Temos váárias referências de vestido princesa aqui no Portal. Já deu uma olhada aqui?

Vestidos de Noivas Corte Princesa - casamentos.com.br

E quanto a fazer cerimônia e festa no mesmo local, acho super viável.

Deixo também o passo a passo pra encontrar espaços:

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Beijos!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bru! Não entendi muito bem o que pensas em fazer, mas talvez seja o mesmo que eu. Casei agora no início de abril, dia 06. Dia 09 fiz a festa é uma cerimônia afetiva com direito à entrada, buffet e celebrante. Foi maravilhoso, mesmo não sendo o casamento “oficial”.

No civil só foram umas poucas pessoas, deixei a comemoração para o dia da festa mesmo.
    Inicialmente eu pensei em fazer por diligência, mas algumas pessoas comentaram que o as vezes o juiz não faz uma fala tão bonita ou fica meio restrito em caso de atrasos
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe também a opção de fazer o casamento civil por diligência (o juiz de paz vai até um local determinado e faz a cerimônia lá). Normalmente as noivas usam um vestido mais simples e curto no civil em cartório, mas nada impede que a noiva escolha outro modelo - é possível perguntar se podem fazer o casamento civil com cerimônia, pois normalmente basta a noiva e as testemunhas assinarem o termo e pronto, mas alguns cartórios fazem tipo uma cerimônia de casamento mesmo
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, se deseja usar esse modelo de vestido acho que seria legal simbolizar uma entrada no local da festa mesmo, acho que ficará legal 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas