Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Civil meses mais do religioso.

Lais, dia 6 de Junho de 2023 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, vou me casar no civil exatos 10 meses antes da nossa festa, alguém já fez jsso? Afeta no planejamento da festa, tipo vocês sentiram que desanimaram? Ou que perdeu um pouco a graça?
Me falaram que perderia o sentido, acabei ficando preocupada.

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 8 de Junho de 2023 às 23:21
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2026 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lais, acredito que não tenha diferença. Vou me casar no civil dia 21 desses mês, e nosso casamento no religioso e a festa, será apenas em Dezembro de 2024. Acredito que a única coisa que fique seja a ansiedade, e nervosismo para o dia da festa chegar logo, e dar tudo certo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu nunca pensei em fazer desta forma, mas acredito que um evento não anula o outro. Por aqui faremos a cerimônia com efeito civil.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo da mesma forma! São duas ocasiões especiais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá acredito que não diferencia em nada pois mesmo já estando casada no civil a vontade de ter sua festa e todos reunidos vai ser muito bom então faça o que os dois sitam vontade e não ligue para o que essa pessoas te falaram o importante e vocês estarem feliz

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu * Letícia não gostaria não.. quero deixar meu civil o mais próximo possível da cerimônia pra ter esse friozinho na barriga. Mas no seu caso se não há outra forma, faça de acordo com o que for melhor para vocês dois..

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o contrário, primeiro vamos fazer a cerimônia com a recepção, depois iremos nos casar no civil/religioso. Estamos super de boa com as datas.
    O importante é o que você e seu noivo querem, não fiquem dando ouvidos para pessoas que tentam te desanimar dos seus sonhos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar 1 ano e 1 dia antes da festa. Acho muito improvável que desanime da festa, acho que vai ser só mais tempo celebrando.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, não acho que perde a graça não e se vocês forem morar juntos acredito que assim seja mais fácil pra assimilar os sentimentos.. eu fiz tudo junto e só saímos da casa dos pais depois disso e foi uma explosão de sentimentos juntos que chegou a ser difícil administrar, surreal de doido kkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no civil faz 1 mês e a festa é so ano que vem, e senti o contrario, me deixou ainda mais animada
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu casei no civil em fevereiro e minha festa sera em Julho... nao perdeu o sentido e nao fiquei desanimada.

A unica coisa que eu sinto que eh diferente, eh que eu nao estou ansiosa (tipo a ansiedade ruim), eu so estou super animada pra data Smiley smile

Vai dar tudo certo noivinha, nao se preocupe com o que os outros falam Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas