Olá meninas
Eu estou há 229 dias do meu dia C, e estava completamente perdida em questão de como faria, onde, inclusive, já criei alguns debates aqui pra saber o que vocês achavam sobre casamento por adesão, festa sem cerimonia, enfim...
Descobri que tudo o que eu pesquisava, o que cabia no meu bolso, não me deixava feliz.
Então simplesmente abri mão da festa de casamento, fui na CVC e fechei uma viagem para Natal, em um resort maravilhoso! Seria casar no civil e após 4 dias, minha viagem!!
Então estava tudo certo, até que entrei no marketplace do facebook e achei um salão do lado da minha casa (literalmente, na rua do lado rs) lindo!
, com um preço que cabia no meu bolso, e AGORA? JÁ FECHAMOS A VIAGEM. O desespero novamente toma conta, mas Deus é tão maravilhoso que fez tudo certinho.
Conversei com Deus, e fui confiante em fechar o salão. Mesmo não tendo idéia de como farei isso tudo! O aluguel inclui decoração da mesa do bolo, ilumiinação e pista de dança.
Pensei em contratar garçons, e um churrasqueiro.
Você, noivinha, que fez tudo sozinha no casamento, pode ajudar uma pobre noiva perdida com dicas? Rs
Sábado pela manhã casarei no civil, de noite será a festa e na quarta-feira irei viajar. Não vou fazer cerimonia, nem na igreja, nem no salão. Será somente festa de comemoração mesmo.
O mimo que eu me darei, será dia de noiva no salão, e o fotógrafo.
Mas além de pedir dicas, quero falar pra você que sonha muito e não consegue ver uma luz no fim do túnel, não desista, coloque seu sonho nas mãos de Deus e ele vai te ajudar, assim como me ajudou....