Ver mensagem citada
Ah, que maravilha! Acho que vocês fizeram certo e super concordo com isso. Mas sabe como i povo gosta de falar né... portanto, eh bom ter outros casais como exemplo. Que Deus abençoe muito vocês!!
Ver mensagem citada
Sim, eu fui no cartório aqui em santo André e esta funcionando, porém não pode ir mta gente. Só os necessários, testemunhas e pais. Enfim mas a festa ainda estou pra decidir se vamos adiar...provavelmente sim. Pior que o buffet ta c a agenda lotada ate p final do ano para os sábados. Ou escolho sexta ou domingo ou do ano que vem 😢
Ver mensagem citada
Que benção! É difícil esperar não é? Não sabemos como vai ser as coisas. Deus está na frente de tudo 😍 Parabéns pelo seu casório!!!! 😘
Ver mensagem citada
Olá noivinha!! Que pena ter que adiar mas vai dar tudo certo, vamos ter pensamentos positivos 💕 Sim, estamos morando juntos pois a lei do homem tbm é válida pra Deus (recebi mt essa pergunta 😂😆) mas vai de cada pessoa tbm.
Ver mensagem citada
Olá noivinha, desculpe a demora. Então, aqui agora está funcionando somente registro de nascimento e morte infelizmente o meu foi um dos últimos casamentos. Mas acho engraçado que MUITAS cidades estão funcionando pois vi um conhecido casando uns amigos!
Vai dar tudo certo! Tudo isso vai passar e nos trazer uma lição grande, vamos manter a positividade se não enlouquecemos 😥Boa sorte!! Deus abençoe 💕