Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Pryscilla
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Civil numa cidade e religioso em outra

Pryscilla, dia 21 de Janeiro de 2016 às 08:59 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4
Guardado

Olá meninas! Tenho uma dúvida sobre a realização do casamento civil e religioso.Moro em São Vicente - SP,mas pretendo me casar numa igreja em Santos. A dúvida é: tenho que casar no civil na cidade onde eu moro? Terá algum problema casar numa cidade no civil e no religioso em outra cidade?

4 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 23 de Janeiro de 2016 às 12:20
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... o cartório é na cidade que vais residir... a igreja normalmente é onde você é sócio ou tens as taxas para o casamento... beijos !!!!

• Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Juliana! Acho que você está certa msm,vou ligar na igreja e no cartório pra ter ctz!Smiley heart
    Smiley heart
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que precisa ser na mesma cidade sim!!

Minha prima queria casar no religioso em outra cidade e não conseguiu, então fez com celebrante, pois você precisa do comprovante do cartório pra efetivar sua data na igreja, mas não sei se isso varia de lugar pra lugar, o melhor mesmo é você ligar na igreja e cartório que deseja casar e confirmar certinho!! Smiley smile

• Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sim que casar no civil, não precisa ser no mesmo dia, pode ser uma semana antes.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas