Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2022 Paraná

Civil tem troca de votos?

Amanda, dia 8 de Setembro de 2021 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi, noivinhas! Surgiu uma dúvida aqui de quem nunca nem foi em um casamento Smiley ups

No civil há troca de votos? Se tiver já tenho que me preparar aqui que o nervoso vai tomar conta kkkk

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Setembro de 2021 às 10:46
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente não tem Amanda, mas vocês podem pedir sim para trocar umas palavrinhas, coisa de 1 minutinho
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi no cartório mesmo e a juíza nos pediu sim pra trocarmos votos espontâneos na hora. Foi inesperado e bem legal kk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, acho que não.. só aqueles mesmo "na saúde e na doença...", mas o voto dos próprios noivos acho que é só na cerimônia mesmo!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No cartório, acho que é só a repetição do que a juiz disser. Porém, se fizerem uma cerimônia onde o juiz de paz vá até vocês, acho que é possível encaixar.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! No meu não teve nada, a única coisa que falamos durante a cerimônia inteira foi o "sim" quando a juíza perguntou se queríamos casar hahahaha Nos que eu fui, também nunca vi

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui na minha cidade não tem trocas de votos mais em Goiânia tem um cartório que eles tem os votos dos noivos. O bom seria se vc verificasse com o cartório como é a cerimônia.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Aqui na minha cidade, o casamento civil feito no cartório não tem oa votos personalizados, apenas aquelas frases típicas que o juiz fala e os noivos repetem.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola.

Acredito que no cartório não tenha que será meu caso, agora algo totalmente preparado pra vocês creio que tenha sim.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. É no cartório? Ou é uma cerimônia civil que vocês estão organizando em outro espaço? Se for no cartório, não tem troca de votos. Mas se for algo que vocês estão “no comando”, terá o que vocês quiserem que tenha😁 Meu casamento será civil e terá entrada com músicas, terá votos, homenagens e até a cerimônia da árvore.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Não tem regras, viu?
    Nos que eu fui não teve, no meu também não terá. Normalmente tem troca de alianças, mas isso cabe a você somente. Se quiser, faça! 🤍
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Amanda!

No nosso teve aquele pronto que a juíza nos fez repetir, que foi "Eu... prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas