Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moema
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte

Clareamento dental

Moema, dia 25 de Setembro de 2018 às 13:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi noivinhas! Alguem aqui ja fez ou tá fazendo clareamento?
Eu estou sentindo dores absurdas! E so tem uma semana.. é o caseiro..
Alguem aqui ta passando por isso? Sera que vale a pena esse sacrifício pra o grande dia?? To numa crise...
Beijos

19 Respostas

Última atividade por Moema, dia 26 de Setembro de 2018 às 13:19
  • Moema
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse foi o debate mais produtivo hehehehe
    Obrigada noivinhas!! Eu acho que estava com muita dores pq exagerei na quantidade de gel na moldeira
    Acho que foi isso..

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tbm sou dentista e corroboro o que a Fernanda disse e apenas acrescento pra ter cuidado com a quantidade do gel que você esta colocando na moldeira. As vezes você pode estar exagerando e o gel está extravasando para a gengiva o que causa queimaduras bem chatinhas. Eu Também fiz o caseiro em mim e isso acontecia. Mas acho o resultado otimo, ate melhor que o de consultorio. O meu ate hoje não voltou a cor de antes e olha que gosto muito de café rs
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Essas coisas de fazer em casa sempre tive meio receio! Ah! Seria legal se vc procurasse o seu dentista, ele ou ela irá te ajudar! Quero clarear os meus depois, tive que colocar aparelho e quero tirar tudo antes do casamento! Tenta fazer no consultório o clareamento! Bjos 💋
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor Você fez por indicação do dentista ? Pq eu fiz uma seção no dentista e o resto foi caseiro e não senti nadinha.
    A gente faz loucuras pelo nosso grande dia ne eu to ficando doida kkkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! É cada fisgada que dói no fundo da alma! Kkkkkkkkkkk

Mas meu é misto e só sinto as dores quando usamos o laser no consultório.

Com a moldeira em casa é tranquilo!

Paguei R$ 1.200 e é com LED violeta. Estão ficando super branquinhos.

Na minha opinião vale muito a pena!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você está sentindo dor é pq está deixando seus dentes com sensibilidade eu também tenho dentes sensíveis e uma vez fiz clareamento caseiro e pra mim não funciona eu acho que no seu caso não vale a pena pq depois quando o dente começa a doer com gelado se prepara pois esse claramento está tirando o esmalte dos dentes que é a proteção acho que você tem que avaliar né

• Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Sou dentista , clareamento é normal sentir sensibilidade mesmo, o ruim do método caseiro é que por vc usar todo dia, todo dia vc sente dor. O de Consultorio vc sente no dia e no dia seguinte. Mas isso não vem ao caso rs. Eu sugiro que vc uso algum creme dental para dentes sensíveis e nos dentes que vc percebe que estão piores, passa o creme dente com a ponta do dedo direto neles e deixe agir por 1 minuto. Espero que melhore, se não melhorar faça uma avaliação com algum dentista para ver a existência de cáries ou problemas gengivais 😉
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive dores nem secibilidade faz assim como te falei que dar certo da um tempo do claramento e utiliza esse creme dental que te falei vai ajudar bastante
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deveria ter utilizado durante umas duas semanas antes sensodine sencitive e também durante a utilização do claramente pois fica muito sensível também não pode ultrapassar de uma hora viu eu sempre utilizo em casa e essas são as recomendações uma vez por semana em também 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nunca fiz, mas minha amiga de faculdade fez alguns dias atrás... fez primeiro no consultório e continuou em casa, ela disse que sentiu dores demais tb...

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem me dera. Coitada de mim

Pobre coitada pagando casamento kkkkkk

• Responder
  • Moema
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Ele te achou com cara de phyna ryca hehehheehe

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita. Então o meu ficou foi caro KKKKKKKKKK

• Responder
  • Moema
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temo que o mesmo ocorra comigo. Eu vou suspender a moldeira ate essa dor passar...

• Responder
  • Moema
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi 180. Mas consegui desconto pq minha irmã é de odonto. Mas usualmente o valor é na faixa de 500,600...

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero muito fazer! Meu dentista me cobrou R$ 800 , e eu nao faço menor ideia do preço disso. Acredito ser mais que isso, então fico com medo de nao ficar tão bom

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se está sentindo muita dor é bom verificar com o seu dentista. Meu marido fez e sentia dores horríveis...na lua de mel ele teve que ir no dentista =/. Quando ele era pequeno ele quebrou um dente e esse dente acabou ficando com um furo...nisso o produto do clareamento entrou e começou a inflamar...ele precisou fazer canal pra melhorar. É bom voltar no dentista, ele foi deixando e acabou cheio de dores na lua de mel.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu fiz. Fiz misto: caseiro mais 3 aplicações em consultório. Ficava com ele 1 hora apenas e durante todo o tratamento usei creme dental pra sensibilidade. Foi tudo tranquilo. Converse com o seu dentista e fale desses sintomas. Beijos!
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride! Vamos lá...qual tipo de clareamento vc fez? Caseiro mas qual gel? Minha sugestão é q vc procure um dentista que tenha laser no Consultório, a terapia laser diminui bem essa sensibilidade. Ajuda tb um dentifrício com dessensibilizante. Boa sorte 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas