Sim, no meu caso pedi que fizessem aquele som de sinos de igreja sabe? Ficou lindooooo demaaaaaais Todos acharam que os sinos da catedral estavam tocando especialmente para a minha entrada, mas foi só um efeito que eles fizeram hehehe....
A moça da orquestra me explicou que algumas empresas fazem com um instrumento (que eu não sei o nome) e outras simulam esse som no teclado. O meu foi feito no teclado e juro... ficou um sino de igreja perfeito.
Nesse vídeo (os primeiros 30 segundos) dá pra vc ter uma ideia de como fica:
Pessoal, eu não curto clarinada (acho que só eu no mundo hahahah), mas tenho uma dica pra vocês que curtem: as orquestras podem oferecer a clarinada para que vocês fechem com eles! Pelo menos para mim, eles ofereciam isso como "brinde" para fechar o negócio. Tentem negociar dessa forma! "Se eu fechar com vocês, podem incluir a clarinada nesse valor?".
Estou no mesmo dilema pois acho lindo, mas o meu orçamento está apertado ... consegui 1 Clarim para tocar somente na minha entrada por R$ 500,00 (e mesmo assim achei caro).
Eu acho lindo mas to sem grana igual a vc, vamos ver neh rss
Noiva Ativa
Janeiro 2015
São Paulo
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu terá dois, pois acho muito legal um de cada lado da entrada, fora que o som fica mais completo, quem quiser manda e-mail para esse músico ********.*******@*******.*** os preços são bem acessiveis do que muitos que vi, e ele consegue todos os instrumentos que quiser e ainda ajuda na escolha do repertório, quem sabe você encontra o que procura.