Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Cláusulas contrato do espaço

Luana, dia 22 de Junho de 2017 às 15:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas. Estou prestes a assinar o contrato de locação do local que vou casar e queria saber se alguém tem alguma cláusula que ache importante constar no contrato. Alguém já passou por algo e teve alguma experiência.
Temos que ficar de olho nesses contratos né 👀😬

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 22 de Junho de 2017 às 20:15
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alem dos citados acima, ver se tem gerador, ar condicionado, se inclui mesas , cadeiras e mobiliario.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas são importantes. As quw são importantes mas que a gente costuma dar menos importância são: se a cozinha tem panelas (quantas), gás, pano de prato, saco de lixo, ou se tem que levar. Se o banheiro tem papel higiênico e sabão líquido. Se fornecem benjamim, extensão, alguma coisa para ajudar ligar um aparelho na tomada. Se tem iluminação de emergência.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ler todos, as vezes tem umas pegadinha, como por exemplo tempos de duração de festa, segurança, limpeza de banheiro, valor a pagar se a festa passar da hora.. Leia tudo
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos meus contratos são avaliados pela minha assessora, mas acho que é importante ter tudo o que tera no dia, que hrs vcs pegam a chave, que hrs tem que entregar, se vao pegar limpo, se tem que entregar limpo, se tem abastecimento no banheiro de papel higienico, as voltagens da energia, o quanto aguenta, em caso de desistencias quais as multas para ambas as partes, tem que ter tudinho...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas