Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Clima de abril

Naiara, dia 10 de Abril de 2023 às 21:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oii noivinhas!!
Meu grande dia está chegandooo, será dia 22 de abril 🤩💃🏽uhu-empolgado.gif

Escolhi o mês de abril porque além de ser meu aniversário, também é um mês de outono que tem como característica temperaturas amenas e diminuição dos períodos de chuva.Pra minha surpresa e receio, aqui na região sudeste - precisamente na cidade de Belo Horizonte/MG - o mês começou com chuvas 🥲🥲, e chuvas bem fortes!!! Minha festa será ao ar livre, o espaço não tem estrutura coberta que comporte a festa, e não contratamos tenda (espero não precisar contratar pois quero muito que seja ao ar livre mesmo). Estou acompanhando as previsões do tempo e pedindo à Deus para segurar as chuvas no meu grande dia 🙏🏽❣️
Noivinha de abril, de onde vc é e como está o clima por aí? Chuvoso? Vc terá tenda ou espaço fechado? Me conta nos comentários rsrs.

4 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 11 de Abril de 2023 às 09:39
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não 😅😅
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nai, tomara que nao chova mesmo! Mas vc ja chegou a dar uma olhadinha em valores de tendas? Smiley amazing

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Mari!! Nosso dia será lindo em nome de Jesus🙏🏽❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na, eu caso dia 21, sou de São Paulo e por aqui não tá chovendo mas tá começando a fazer um friozinho e to um pouco apreensiva, meu vestido, das madrinhas e das crianças não tem manga, minha sorte é que o local da cerimônia e da festa são fechados mas vamos cre em Deus que vai estar um dia lindo pra nós duas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas