Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará

Clima hostil com meu pai

Tamara🌷, dia 2 de Março de 2020 às 15:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Olá noivinhas, desde o início deste ano estou toda animada com meu casamento, teve até antecipação da data e tudo parecia que iria sair bem até que meu pai começa a tratar meu noivo com hostilidade desde quando meu noivo recusou trabalhar com ele, e o clima só piora cada dia mais. Já tentei conversar com meu pai, ele disse que eu deveria deixar meu noivo, não consigo entender o porque disso. Tem afetado tanto meu psicológico que tive até umas crises de ansiedade. Eu e meu noivo passamos por momentos difíceis e ruins, mas ja foi superado a estamos vivendo uma fase maravilhosa da nossa relação, ele se dava bem com meus pais. Agora que tudo parece que vai ficar bem, acontece isso. Estou realmente desanimada, tive até que cancelar o jantar de noivado 😢 eu realmente não sei o que fazer.

16 Respostas

Última atividade por Tamara🌷, dia 1 de Abril de 2020 às 08:59
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas. Irei aguardar, muito obrigada ❤
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamara, recebi sua mensagem, mas não estou conseguindo mandar mensagens!!! Da um erro no site, diz que passou o limite de mensagens :/
    Não sei se te respondo por aqui mesmo, se vc mandou por lá, deve querer privacidade. Já solicitei reparo aqui, assim que tiver retorno eu te respondo. Ou, me avisa que te retorno por aqui mesmo..
    Resumindo: não faça nada até a gente conseguir conversar, tudo bem?
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar só a poeira baixar e farei isso mesmo noivinha. Sorte pra nós, pq não é fácil ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu namorado (futuro noivo), está em um clima ruim com minha mãe. Ela é bem difícil também. Converse com seu pai novamente e mostre a ele como isso te afeta.

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em Brasília também tem várias empresas boas de TI.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra isso que existe esse portal: pra gente poder compartilhar nossas ansiedades e angústias. Pra mim, é praticamente terapia isso aqui 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele ta vendo isso mesmo. Tá mais fácil trabalhar assim a distância na área dele, não arrumou nada fixo ainda, mas tenho certeza que logo ele consegue. Obrigada viu, foi até bom conversar isso com alguém. Tava pra explodir aqui 😅
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho q vou esperar a poeira baixar um pouco e farei isso. Tentar conversar novamente. O homem é difícil viu, pense! 😑
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sugestão: casa e muda pra SP!
    Aqui o que mais tem é vaga pra programador e contador... Sério. Tive ex namorado meu que era da área, ele trocava de emprego o tempo todo, e sempre ganhava bem. Na época (2013) ele ganhava uns 7 mil... E nem faculdade ele tinha. De contabilidade, minha irmã é formada nisso, tem 22 anos e tá ganhando uns 3.500 em Curitiba (que tem salário mais baixo que em SP) já por mês também (fala inglês e alemão, mas mesmo assim, pra recém formada tá excelente)... Ou então, fala pra ele buscar algumas seleções pra trabalhar como autônomo, a distância, ele pode prestar serviço pra empresas de SP mesmo estando longe, trabalho remoto. Tem mto disso, pq o custo do profissional aqui na região está mto alto para algumas empresas, aí contratam nessa modalidade...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamara que situação chata, mas provavelmente é só um mal entendido.

    Converse com seu pai e tente entender se o problema todo é só por conta da oferta de emprego que seu noivo recusou. Se for, explique pro seu pai que seu noivo ficou muito feliz com a proposta, mas que no momento ele está esperando resultado de outras vagas, algo assim. Ressalte para ele que essa situação não está sendo boa pra você e que espera que eles não misturem pessoal e profissional, afinal serão todos família logo logo.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele esta atrás de emprego. Mas realmente está dificil. Porém ele é programador e consegue fazer algumas coisas. Não está totalmente parado. Já participou de umas seleções tbm. Porém com meu pai, ele não quer trabalhar e eu até entendo. Sou contadora do meu pai e sei como é difícil 😕
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!
    É... Nesse caso, entendo. Mas, teu noivo tá trabalhando com ele pq não conseguiu outro emprego? Sei que é chato, mas ele precisa conseguir algo para complementar a renda, e se seu pai pode ajudar empregando ele, até ele encontrar outra coisa, vai ter que engolir o orgulho e segurar as pontas.
    Não que eu esteja pregando algum discurso machista que homem tem que ser provedor, mas homem que não traz dinheiro pra casa também não dá, né?
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que ele queira de certa forma me proteger, mas eu sei que não aconteceu nada de que eu não saiba. O problema começou quando meu noivo não quis trabalhar com meu pai, então meu pai ficou com a impressão que ele é "vagabundo" (palavra dele). Só que na verdade meu noivo so quis evitar conflito, visto que meu pai é muito difícil de lhe dar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ... O que vc tem que ver é pq seu pai está querendo que vc termine. Os dois estão trabalhando juntos, será que ele não viu algo que o desagradou?
    Não conheço seu pai, nem seu noivo, mas sabe que homem, longe da mulher, age mutas vezes diferente... Será que não aconteceu algo que seu pai não gostou e, querendo te proteger, ele está tentando afastar vcs?
    Pode ser só ciúme dele, mas pode ser que não... Infelizmente, tem muito homem que faz o que não deveria por aí (por mais que a gente muitas vezes não queira acreditar)
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que cancelei. Decidimos trocar alianças só nos dois num jantar íntimo. Do jeito que está não vai ter clima para jantar e noivado formal. Teve momentos q pensei até em cancelar ou adiar a festa de casamento. Pq meu pai que me levaria ao altar... Mas vou ver o que faço quanto a isso. 😕
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Tamara que situação complicada, acho que se eu fosse você nao adiaria o seu jantar e explicaria ao seu pai que você e eles se amam e não tem motivos pra se separar por qualquer outra coisa, assim seu pai vai entender que realmente vocês levam a relação a sério e ele precisa compreender isto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas