Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo

Clipe de fotos e/ou retrospectiva: em que momento passar??

Maria, dia 11 de Maio de 2015 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá Noivinhas & Noivinhos, tudo bem?

Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês.

Assim que chegarmos no Buffet, faremos as fotos com os padrinhos e posteriomente iremos comer alguma coisa.

Em que momento é passado o Clipe ou Restrospectiva dos noivos?

Muito Obrigada.

Beijos a todos

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 13 de Maio de 2015 às 09:02
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniele bom dia. Obrigada pela dica. Outra noivinha também me falou a mesma coisa.

Realmente fica melhor após o jantar...antes da 1º dança.

Um beijo,

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A retrospectiva tem que ser passada antes de abrir a pista de dança - ou seja, os noivos ainda vão dançar a 1.a música juntos.

Acho mais interessante passar no final do jantar - as pessoas já estão satisfeitas, não tem ninguém inquieto, com fome, todo mundo vai prestar atenção e não tem ninguém pensando em ir embora.. Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade Daiana...Nem eu sei meu cornograma ainda..rsrsrsrsrs... porque me caso em 10.07, e a equipe do Buffet, conversará comigo 1 mes antes para acertar todos detalhes (cor de toalhas, cadeiras...etc..)

Será a oportunidade de perguntar...

Mas eu fiquei com a duvida, porque estava olhando o cornograma que recebi do DJ, e há vários itens. Um deles, há a pegunta: Haverá clipe de fotos ou retrospectiva? Sim ou Não... Em que momento será apresentado? Dai, é que surgiu a duvida.

Olha, são tantas coisas que estou ficando quase doida!

Doida, mas Feliz! rsrsrs

Beijos

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata bom dia.

Sim. Haverá uma pessoa no Buffet, que coordenará meu noivo e eu, para fotos com padrinhos, nosso jantar numa sala reservada..etc..

É que eu estava olhando o cornograma que recebi do DJ, e há vários itens. Um deles, há a pegunta: Haverá clipe de fotos ou retrospectiva? Sim ou Não... Em que momento será apresentado? Dai, é que surgiu a duvida.

Mas acredito que ele possa nos orientar também. Ainda não fomos falar com ele pessoalmente. Este DJ presta serviços na casa.

Vou olhar este endereço eletronico que você enviou.

Obrigada Renata.

Beijinhos

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, você já tem o cronograma da festa montado?

Acho que depois que vocês comerem algo e voltarem para a festa, pode ter uma pausa para esse momento. Alguém vai te ajudar a organizar tudo isso? Ah!! E conhece o wedshoots: https://www.casamentos.com.br/artigos/voce-conhece-o-wedshoots--c5505 ? Smiley kiss

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio Grande do Sul
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm...é difícil opinar...Não sei como é o seu cronograma. Mas nós vamos chegar...cantaremos uma música...brindamos e seguiremos com as homenagens...
    Vamos cumprimentar e fazer fotos com os convidados, e eles vão se servindo no coquetel a medida que passam por nós.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas