Olá, noivos & noivas! 🙊
Chegou o momento da revelação mais esperada: quem ganhou a 113ª edição do sorteio de Casamentos.com.br
Que rufem os tambores...
PARABÉNS, CLARISSA! 👰🎊🎉✨
Ela ganhou com o cupom ****, recebido por um dos oito fornecedores que ela encontrou em nosso portal. Dessa vez, o cupom ganhador veio da Natália Silvestre Buquês.
Leia abaixo o que Clarissa tem a dizer sobre esse mega prêmio!
Estava a caminho do trabalho quando recebi a ligação e, de primeira, recusei por estar no transporte, mas como tive o retorno do mesmo número resolvi atender e tive a surpresa.
Eu fiquei sem reação na hora e, após ela me explicar tudo novamente que a ficha caiu, e fiquei super feliz com o resultado do sorteio.
Veio numa hora ótima, pois estamos saindo do nosso primeiro aluguel e indo para a nossa casa própria, onde ainda restam mobilar algumas partes e quitar algumas dívidas referentes à mudança.
Graças ao Casamentos.com.br eu consegui localizar vários fornecedores e principalmente o local da nossa festa. Pois, graças ao pedido de orçamento no site, pude ter certeza de que estava no nosso orçamento. Pois antes achava que era um local impossível para nós, devido a ser uma casa bem reconhecida próximo ao nosso bairro. Só tenho a agradecer ao site por todo suporte!
Toda a felicidade do mundo ao casal!
Tem dúvidas sobre como funciona o sorteio? Clique aqui 👇
Como participar do sorteio de R$ 5.000?
Saiba tudo sobre o Sorteio de R$ 5.000 de Casamentos.com.br!
Como opinar sobre um fornecedor?
Fornecedores não cadastrados no portal