Olá, Comunidade! 😍
Chegou o esperado momento de descobrir quem ganhou a 111ª edição do sorteio de Casamentos.com.br!
Marcela foi a vencedora da edição, com o cupom premiado ****, direto do fornecedor Banda AK!
Como era de se esperar, a emoção desse prêmio foi de 100%.
Olhem o depoimento dela:
Nossa! Foi uma ligação totalmente inesperada!
Dia 09/12, sexta-feira, estava no meu trabalho resolvendo um problema e, na correria, pois já eram 11h13 e dia de jogo do Brasil, ao receber a ligação com o DDD (11) a principio imaginei ser do trabalho.
Demorei a processar e entender que era do Casamentos.com.br. A primeira reação: "Pera.. é sério mesmo? Eu, euzinha ganhei??? Sério? Não acredito!" Ela, toda simpática, confirmou: "Sim, você foi a noiva sorteada", e informou o meu fornecedor (Banda AK) do cupom premiado.
Entendi que era verdade mesmo (e não um trote, rsrs mineiro é desconfiado né?!) Sentei na escada e fiquei "dançando" no mesmo lugar para extravasar a felicidade e euforia... Só depois respondi! Ganhei 5.000mil, meu Deus?!! Ah! Pensando bem, eu mereço ganhar, sim! Fui super ativa no Casamentos.com.br (sou Super Noiva), meus fornecedores foram perfeitos e ajudei várias noivinhas.
Que felicidade ser agraciada com um prêmio, em dinheiro então, nossa difícil descrever a deliciosa sensação de ser ganhadora! Nós nos casamos no dia 07 de agosto de 2022, e esse dinheiro irá direto para nosso novo apartamento que está em construção! O app Casamentos.com.br foi fundamental no planejamento do nosso casamento!
Decidimos nos casar em 2020 e toda noite eu tinha hora marcada para navegar no app... Às vezes, me perdia no tempo e ia até madrugada... Não via a hora passar! A escolha dos principais e primeiros fornecedores foi pelo app... Meu Cerimonial Rendel Sena (fofos e extremamente profissionais)... Nossa! Que presente de Deus! A banda da cerimônia, Em Cantar (que nos fez arrepiar), enfim todos eles tiveram uma influência graças ao app... Estudava os comentários, notas, fotos, videos e podia sentir a conexão antes do primeiro contato. Outra ferramenta top do app: poder direcionar o perfil de fornecedor que está a procura, a comunidade te faz entrar no mesmo mundo... o de ser noiva.. todas falando a mesma língua!
Muita felicidade aos recém-casados!
Confira AQUI a crônica de casamento da Marcela!