Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Clube das Noivinhas ansiosas

Aline, dia 14 de Julho de 2022 às 08:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Olá gente!

preciso saber se tem mais noivas tão ansiosas que já fecharam quase tudo com mais de 1 ano de antecedência e agora não tem quase nada pra fazer a não ser esperar o ano que vem Smiley laugh

o lado bom é que estou ajudando uma amiga que vai casar agora em novembro Smiley love

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Julho de 2022 às 14:03
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro contrato fechamos com 17 meses de antecedência.

Adiantamos tudo o que podíamos até o momento e agora estamos de braços cruzados esperando o ano virar kkkkkk.

Mas também quando virar, haja folego para correr com tudo

• Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos quase tudo pois íamos casar em agosto, e 3 meses antes precisamos adiar. Agora o casamento será em maio do ano que vem e no momento não tenho nada pra fazer. Mas sei que alguns meses antes surgirão afazeres kkkkkkkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, que felicidade a sua, porque estamos chegando próximo e tenho algumas pendências para resolver que estão me tirando o sono rs

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente. Quem começa a fechar as coisas cedo passa por esse período sem ter muito o que fazer, mas tenha certeza que quando entrar em 2023 surgiram muitos afazeres

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente todo mundo me diz que depois aparece coisas do além pra resolver hahahha

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos tudo com 15 meses de antecedência, passamos um bom tempo assim... Agora na casa dos 86 dias tem muitas coisas para fazer rsrs...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline

eu sou praticamente uma dessa kkkkk eu tinha 13 meses desde o noivado até a data e em 3 meses fechamos tudo... ai ficamos um bom tempo sem decidir nadasó agora, faltando 4 mesea que estamos movimentado mais coisas
    ainda nao estou ansiosa, mas com 1 mes eu vou ter um treco kkkkk ctz
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline,
    hahahahahahah calmaaaaa que já já aparece mil coisas para fazer e pensar...
    Eu me caso em novembro e minha amiga em junho do ano que vem. Tenho uma lista do que as duas já fecharam, do que precisamos fechar e do que não sabemos se vamos fechar kkkkkkkkkk
    Estou bem adiantada e por enquanto faltam detalhes.. Que aos poucos eu estou quitando. Smiley heart

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha.

Estou desse jeito também kkkkk... estamos apenas vendo os detalhes, como convites, lembrancinhas, doces... mas ta bem tranquilo, isso que me deixa mais ansiosa Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas