Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Clube de noiv@s do Espírito Santo - 2022!

Gabriela, dia 14 de Abril de 2021 às 12:01 Publicado em Espírito Santo 8 12

Olá, casais! 💜

Criamos este espaço para reunir noivos e noivas do Espírito Santo que se casam em 2022!

Sintam-se à vontade para compartilhar as suas inspirações, tirar dúvidas, desabafar e pedir a opinião dos seus conterrâneos!

👇



Clube de noiv@s do Espírito Santo - 2022! 1



Pra começar, comenta aqui a data e o estilo do seu casamento!

E deixo alguns debates bem úteis:

👉 CHECKLIST para organizar seu casamento

👉 Como montar a lista de convidados de casamento?

👉 Como escolher meu vestido? #dicas


Beijos! 💋

12 Respostas

Última atividade por Lethicia, dia 30 de Setembro de 2022 às 15:59
  • Lethicia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Espírito Santo
    Lethicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei! Te segui lá!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Quer me procurar no insta ou wh*ats?

    • Responder
  • Lethicia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Espírito Santo
    Lethicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hey! Me caso em 25/08/23 no Ninho! Adoraria conversar contigo pra pegar dicas do local rsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas tudo bem?meu casamento está previsto pro dia 26/11/2022 mais estou pensando que pode não dar tempo de ver tudo ,e não comecei a ver nada ainda,será que seria necessário adiar!


    Comecei a trabalhar tem 3 meses e meu noivo não trabalha ainda....me ajudem!o melhor seria adiar?????a data ainda não foi definida de fato pra família,mais a nossa família achou o certo adiar pro ano de 2023 pra estabilizar de fato
    O que vocês acham?
    • Responder
  • Tarine
    Noiva Ativa Junho 2022 Espírito Santo
    Tarine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinhas.
    Vou me casar em 22/05 no sítio Aldeia do Côco em Cariacica. Será um domingo de sol ameno e tudo vai ser lindo, se Deus quiser.

    Até agora fechei o buffet e o local. Vestido eu estou muito na dúvida, cor de madrinhas também não defini. Decoração eu estou pesquisando ainda e fotógrafos também. Músicos eu não fechei nada, peguei vários orçamentos.

    Pensei em comprar algumas coisa na shopee mas estou com receio de não chegar com qualidade boa, em que pese eu já ter comprado varias coisas lá.

    • Responder
  • Tarine
    Noiva Ativa Junho 2022 Espírito Santo
    Tarine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sítio Aldeia do Côco em Cariacica, Pedra Azul, Ilha do Frade - Vitória, Parque da a Vale e Museu da Vale.
    Acho que seria mais fácil vc definir qual a proposta das fotos, praia, natureza, lugar mais clássico tipo um hotel... lá em pedra azul tem hotéis lindos que dá pra tirar foto.

    • Responder
  • Izabela
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas de locais para fotos externas na grande vitória, sou do interior do estado.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira coisa que eu escolhi foi a cor das madrinhas sempre gostei muito de azul e aí foi fácil sei que é super comum mas kkkkkkkk
    As lembranças dos padrinhos ainda não estão prontas mas a maior parte das coisas comprei no shopee.
    Decoração e banda e o que preciso fechar logo e meu vestido né que nem tô pensando agora pq eu tenho que focar em um problema por fez kkkk Ainda mais pq estou em obra da casa… não tenho dinheiro pra nada
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas!
    Me caso no Ninho da Roxinha, em 13/08/2022.

    Tenho a maior parte dos contratos fechados, restam algumas coisas pequenas e a banda!

    A banda só demorou porque deixei na responsabilidade do noivo, e já viu, né? rsrsrs

    As coisas pequenas que ainda preciso contratar são os convites, convites de padrinhos, algumas lembrancinhas e etc... mas o que está me tirando a tranquilidade são coisas que não dependem de contrato, como por exemplo a definição das cores de madrinhas, cores do casamento, etc...

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Lorena, é bem pertinho da minha casa, minha cerimonia também será em Ribeira, só que no Festejare.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Alini! Me caso em 01/10/22 e o meu será rústico a festa será no vista da mata em viana 😊
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia;
    Sou Alini, moro em Viana/ES, me caso em 15/10/2022 e meu casamento será no estilo clássico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas