Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro

Clube naval charitas

Roberta, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 07:31 Publicado em Rio de Janeiro 1 5
Bom dia, meninas! Alguém já casou ou fechou contrato lá no Charitas (Niterói)? Estou querendo fechar lá mas como o clube não tem nada, temos que contratar tudo separadamente, estou com medo de estourar nosso orçamento 😞 Alguém tem experiências de lá pra me contar? help!!

5 Respostas

Última atividade por Caroline Carvalho, dia 20 de outubro de 2019 às 12:23
  • Caroline Carvalho
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Caroline Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondendo, apesar de ter um tempo, para ajudar novas noivinhas que estão vendo o Clube Naval Charitas (não é o mesmo que alguns mencionaram aqui nos comentários). Eu fechei meu casamento lá. Vai ser em abril/20, mas como meu noivo e família são sócios, já fui em algumas festas e gosto demais do espaço do salão! Ele é enormeeeeeee (o salão nobre, meu caso. Tem tb a boate e o bar da praia) e mesmo fechando tudo por fora, o que eu preferia, da super certo. Eu fechei o buffet deles tb, que mudou recentemente e está maravilhoso!
    Se ajudar:
    Cerimonial, decoração e acessória: Amanda TschaffonFlores: Aurora Ateliê FloralBolo: Antônio Maciel CakesDoces: Delicia Doces FinosBem casados e bolo de rolo: Casal GarciaDJ, som, estruturas e iluminação: Pedro Mazza ProduçõesFoto: Sebastian GêminoFilmagem: Wallace AgualuzaConvites e Papelaria: Papel e Estilo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha. Fechou no Clube Naval de Charitas??

• Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? 😱 Não é o mesmo lugar não.. mas é perto! Eu até pedi orçamento pra eles! Obrigada por avisar! Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sei se é o mesmo lugar, mas passei um ano novo no Iate Clube de Niteroi em Charitas e não foi uma experiência agradavel. Apesar da vista linda, a estrutura não estava legal e o gerador não deu conta, caindo varias vezes a energia. Então observe esses itens e faça bem suas contas para não ter surpresa.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha mas da uma pesquisada antes se vale a pena ou não sai elas por elas felicidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas