Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro

Clube Naval Piraque

Danielle, dia 5 de Abril de 2019 às 16:29 Publicado em Rio de Janeiro 0 17
Olá meninas! Gostaria de umas dicas sobre o clube, de quem já casou lá
Gostaram do buffet? O salão capitania atendeu as expectativas? Como foi a experiência msm e tal! Obrigadaaa

17 Respostas

Última atividade por Paula, dia 6 de Janeiro de 2022 às 16:00
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Será que poderia me passar o orçamento do buffet também , por favor .
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante Maio 2028 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã casou lá, fui na degustação do buffet e gostei bastante! Achei bem gostoso.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, estou pensando em casar lá no ano que vem, mas fiquei um pouco receosa pelos comentários, quanto ficou o orçamento que você pediu? Se puder compartilhar Smiley smile ****************@*******.***

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um valor mais alto do que eu imaginava rs, mas obrigada pela resposta, já deu pra ter uma noção, bjus.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em 2018 eu recebi um orçamento de 220 por pessoa, não prossegui porque estava muito acima do que eu poderia pagar. Esse é só o buffet de coisas salgadas, ainda faltaria todo o restante da festa (aluguel do salão, decoração) e doces.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Vocês sabem quanto é o valor do buffet por pessoa lá no clube, ou alguém tem algum orçamento, só pra mim ter uma ideia? Obrigada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero saber!!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Steffi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii poderia me repassar o orçamento q te enviaram Danielle?? ******.******@*****.*** obrigada!!!
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda! Você eh maravilhosa!! Obrigada pelas dicas ❤️😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na zona sul visitei uma casa, Hideaway em Laranjeiras, adorei algumas coisas mas não gostei do fato de lá só ter 160 cadeiras, teríamos que alugar por conta própria até chegar 250 lugares e me preocupar com a decoração pois eles não forneciam. Na zona Sul, além dos clubes, peguei orçamento com a Casa Julieta de Serpa, Espaço Lilian Alves e outras. Uns orçamentos bem surreais para a minha realidade. Estava procurando também no Alto da Boa Vista e início da Barra, visitei algumas mas nenhuma me encantou tanto quando a Nautilus. A Nautilus fica na ilha do governando, atendimento maravilhoso e uma degustação fora de série! Sabe aquilo de se identificar com o local? Então, foi amor à primeira vista de todas as partes. Não é o local mais próximo pra gente mas Também não é longe. Enfim, faz uma pesquisa em outros bairros mais próximos que tenho certeza que vai achar algo que se identifique e caiba no bolso.
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Fiquei bem chocada! Mas to vendo as opções ainda, obrigada pela dica! ❤️
    O salão q voce fechou com tudo fica pela zona sul??
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Meu noivo é sócio do clube e já fomos sócios do CMPV(circulo militar da praia vermelha) também, os salões são lindos e o desconto pra militar/ sócio é muito bom! Queria muito fazer no local mas também me assustei com o valor do buffet. Fazendo os cálculos, ia sair a mesma coisa e se bobear mais caro do que fechando com uma casa de festas! No primeiro contato com o buffet eles me passaram uma proposta e fui cortando algumas coisas mas mesmo assim o preço SÓ PARA O BUFFET estava absurdo! Acabei desistindo pois contratar vários fornecedores ( salão, decoração, buffet, bolo e doce...) ia me dar muita dor de cabeça. Acabei fechando em uma casa de festas com TUDO! Lógico, não se compara com fazer na Lagoa mas estou feliz com a nossa escolha, nos identificamos assim que entramos no salão e sem preocupação!

Quanto ao serviço do buffet é maravilhoso, se está disposta a ter vários fornecedores e a pagar o buffet que o clube indicou, acho válido mas contrate uma cerimonialista para realizar o acompanhamento e organização do evento.

Boa sorte, Noivinha!

• Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Meu noivo eh sócio, achei o valor do espaço mto bom, estou vendo o capitania, mas quando fui ver o preço do buffet foi beeeem caro! Me assustei! De uma forma q se algo não modificar não conseguirei fzr o casamento lá! Estou bem angustiada com isso, pq fiquei completamente apaixonada pelo local
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não casei, sou de Belém/PA e meu noivo é oficial da Marinha no RJ. Estávamos procurando orçamento para casamento esse ano, no início pensamos em fazer duas festas mas no final acabamos optando por realizar apenas na minha cidade natal. Vocês são sócios do clube? Na maioria das vezes o desconto é bem maior.
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Eu recebi um orçamento bem caro do buffet, me deu uma desanimada.. você casou lá em qual ano??
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a comida é boa e o preço achei melhor ainda mas acredito que você deve investir em decoração. Não gostei muito das mesas e cadeiras disponibilizadas por eles.
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh Mto obrigada, não sei mto como funciona aqui! Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas