Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul

Clubes de Assinatura - Indicações?

Fernanda, dia 12 de Setembro de 2020 às 00:47 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Boa noite, noivinhas, tudo bem?
Hoje à noite conheci o perfil da Thais Dias, que é um clube de assinatura de mesa posta. Vem várias coisinhas lindas na caixa e eu fiquei com muita vontade de assinar (o user dela é @thaisdiasmesadecor). Dentro dessa ideia, tenho duas perguntas: alguém aqui assina ou já assinou essa caixinha? E alguém tem mais indicações de clubes de assinatura nesse sentido de coisinhas para a casa? ❤️

Aqui tem algumas fotos do trabalho da Thais Dias que eu achei no perfil do Instagram e no site:Clubes de Assinatura - Indicações? 1
Clubes de Assinatura - Indicações? 2
Clubes de Assinatura - Indicações? 3

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 13 de Setembro de 2020 às 08:38
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, nao sei os valores, mas avalie se é possivel você mesma escolher os itens em outros locais, talvez encontre um preço mais acessível do que a assinatura e compra tudo do seu gosto. Beijos!!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah, eu achei um AMOR o clube de assinaturas dela, tô doidinha pra assinar, nem que seja só um mês, mas meu noivo acha que é um exagero pagar aquele valor por umas coisinhas kkkkkkkk vou olhar esses que tu mandou. Muito muito obrigada ♥️♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, deixei pra responder seu debate agora porque eu lembrava que uma amiga havia me recomendado uma assinatura de mesa posta e eu precisava encontrar o link... Mas era JUSTAMENTE da Thais Dias! kkkkk... Eu achei que seria algum diferente.

    Pesquisando na internet, alguns que eu encontrei foram:

    - https://www.mesapostabox.com.br/produto/box-assinatura/

    - https://loja.amoremmesa.com/clube-de-assinatura/

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas