Amores, uma super dica que eu dou é fazer o cofrinho do amor, pode parecer inútil, mas eu garanto que você se surpreende de como na hora do aperto isso pode ajudar. Uma outra dica é deixar ele exposto num almoço, jantar ou comemoração do noivado (Eu vou fazer isso), avisar os convidados no caso de quererem levar alguma coisa e não saberem oque, vocês aproveitam e avisam do cofrinho, os convidados vão achar super diferente e inovador. Podem apostar na ideia
Ver mensagem citada
Bom, não temos uma regra exata de quanto nem quando colocar. O cofre fuca numa área visível e flexível da casa e sempre que passamos por ele e temos dinheirinho sobrando colocamos lá. E no noivado vai ser da mesma forma
Ver mensagem citada
Ai Liddy, você não é a única passando por isso viu, rsrs'. É muito difícil! Alem de ficarmos super precionadas com tantas decisões a tomar. Uma bagunça total e muita preocupação!
Ver mensagem citada
Que nada amore! Eu tenho coragem, porque minha familia é super divertida, então o pessoal ama umas coisas diferentes, rsrs'. .. Mas você viu que ajuda bastante né?!! Em qualquer momento um dinheirinho é bem vindo!
Ver mensagem citada
Ai que pena Nau! .. Hihi' .. A gravata com certeza salva !! Mas coloca um cofre bem bonitinho na mesa dos noivos ou uns pequeninos na mesa dos convidados e fala que é uma ajudinha pra lua de mel .. As pessoas amam ajudar nessas horas!
É super fácil de achar Bru .. Nessas lojinhas que fazem letras de madeira, casinha de bonecas, eles sempre fazem .. Eu paguei no 15,00, mas tem de 10,00 também. Depende do tamanho que você quer.