Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Cofre para noivado?

Thais, dia 25 de Setembro de 2018 às 01:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas, vi algumas fotos de decoração na internet de noivinhas que deixaram um cofre “para o nosso casamento” na festa de noivado para os convidados contribuírem (se quiserem). Gostaria de saber a opinião de vocês! Vocês acham legal ou acham chato?

Cofre para noivado? 1

7 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 25 de Setembro de 2018 às 10:38
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal, mas eu colocaria o cofre para "nossa lua de mel". Mas acho uma ideia legal, contribua quem quiser .

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia ser uma cofre "para nossa lua de mel".

    Se vai fazer festa, penso q é responsabilidade dos noivos.

    Assim, os convidados podem ajudar na lua de mel.

    Inspirações!Cofre para noivado? 2Inspirações!Cofre para noivado? 3Inspirações!Cofre para noivado? 4


    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ALERTA POLÊMICA hahahaha

    Olha, muita gente defende que noivado não se tem lista de presentes, e se não se tem lista de presentes, MUITO MENOS se passa sapatinhos, gravatas ou apresenta o quadro, que não é a mesma coisa, mas o objetivo é o mesmo, arrecadar fundos para o casal, então acaba sendo o mesmo principio. Só que ... o quadro exposto, parado, acho que pode não ofender, contribui quem quiser, mas alertar os convidados, passar o quadro de mesa em mesa, além de desconfortável, é bem brega né. Eu sou do time que jamais passarei sapatinho ou gravata, casa de forma grande quem quer e pode, se não pode, faça uma festa mais intima. O chá serve para o momento de presentear o casal antes do casamento, deixa o noivado para anunciar a felicidade de vcs.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma graça o quadro, mas concordo plenamente com a Camila.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho chato pq responsabilidade financeira é dever de quem se propõe a fazer festa então não deve ser repassada para os convidados. Fora que vc poderia economizar para o casamento fazendo uma festa de noivado menor , pq fazer uma festa de noivado grande e pedir dinheiro aos convidados fica estranho, parece que só convidou para arrecadar fundos.
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o quadro!eu ñ acho chato ñ!
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, e uma ótima ideia pra ajudar ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas