Oi, noivinhas! Eis meu dilema: no começo do ano, eu e o noivo compramos as passagens para a lua de mel. Ok, tudo perfeito ate aí. Só alergria!
Porém, nos preparativos do casamento (que seria só um jantarzinho, mas a coisa foi crescendo e enfim... vocês me entendem! Rsrs...) percebemos que não daria para realizarmos nossa viagem dos sonhos, pois apesar das passagens compradas, como nos manteríamos lá? Vem comida, hotel, passeios... e acabou ficando inviável.
Tentamos mudar a data das passagens, mas escolhemos uma tarifa que não permite essa troca.
Resumindo: vamos cortar gastos no casório e fazer todo o possível para não perdemos nossas passagens e conseguirmos aproveitar o mínimo por lá.
Nossa lista de presentes é no iCasei (já ganharemos uns trocados), mas meu noivo ABOMINA pedir dinheiro aos outros (como a brincadeira da gravata, por exemplo).
Então minha ideia é: colocar um cofrinho no meu chá de panela.
O que vocês acham?
Sem passar de mesa em mesa nem nada para não constranger ninguém. Apenas deixar bem visível.
As convidadas já levarão um presentinho, não fica muito chato colocar o cofrinho?
HELP ME BRIDES!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Onde celebrá-lo
15 lugares para um casamento na praia no Rio de Janeiro
Cenários perfeitos para quem quer trocar as alianças à beira-mar na Cidade...
Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...
Os convidados do casamento
Copy look Angélica: A Fada Bela faz 50 anos e de presente...
A ponto de estrear o programa "Angélica: 50 & tanto", a artista brasileira que...