Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Coisa de homem x Coisa de mulher

Renata, dia 28 de outubro de 2015 às 13:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 37

Bom...tem vezes que eu passo raiva tentando abrir qualquer pote na cozinha lá de casa, porque parece que o Hulk fechou a tampa e nem por reza ela abre. Juro para vocês que eu já quebrei alguns potinhos, porque precisava abrir e ou era na força ou ficava sem. Outras vezes, como na foto abaixo, que só rindo mesmo Smiley xd

Coisa de homem x Coisa de mulher

E por mais que pareça piada, tem mesmo coisas de homens e coisas de mulheres que fazem a gente rir, passar raiva, pensar...

O que é aquela coisa que o seu love ou a love Smiley laugh faz e as suas emoções reagem? Smiley xd

37 Respostas

Última atividade por Felipe, dia 15 de Novembro de 2015 às 06:51
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui treinando desde cedo por ser o único homem da casa, mas confesso que não gosto de várias dessas coisas, levar as sacolas e abrir pote eh bom, virar eletricista/encanador/pedreiro/mecânico/técnico em eletrônica e informática sem nunca ter feito isso antes com a pressão da noiva olhando não me agrada nem um pouco, geralmente da problema Kkkkkkkk pior eh encarar tudo com naturalidade como se eu fizesse isso todo dia Kkkkkkkk pelo menos isso foi até entrar um morcego dentro de casa e virar cada um por si e salve se quem puder Kkkkkkkk no mais prefiro dominar a nobre arte de deixar minhas coisas espalhadas pela casa, pedir p ela ter calma quando ela está nervosa, ficar dizendo piada quando ela está calma p ela ficar nervosa, lavar roupa e cozinhar xD mas se tem uma coisa que faz meu coração parar por alguns segundos pq eu n acredito que ela fez isso de novo eh organizar minha carteira/chave/dinheiro/cartões eu deixo cada coisa em seu devido lugar e de repente quando eu preciso dos 5 reais que eu guardei embaixo da cama e passo duas horas procurando ela chega e diz que guardou na minha carteira o último lugar que eu iria olhar... Isso me dá uma raiva parece que eu largo as coisas em lugares sem sentido quando na verdade eu sei exatamente onde deixei tudo Smiley angry
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido eh mtooo bonzinho..carrega td...rs

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa outubro 2016 Amazonas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk e verdade meu noivo e o mais cavalheiro que conheço
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me deixa expressada é que ele é muito calmo sabe pq assim se alguém me perturbar ou fala mal de mim eu tenho q brigar com a pessoa ele não nem liga.O que eu acho hiper mega super fofo é quando ele fala que quer cuidar do MoohNeneeeeeeem dele, ai nisso é o dia que eu fico deitada o dia todo, ele me faz massagem, cozinha pra mim, realmente cuida de mim!Outra coisa que acho uma Fofura é quando ele beija minha testa Smiley heart
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah pegar as coisas no alto pra mim... e esperar eu usar pra guardar depois... rsrsrs s2

    • Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh ele sempre anda do lado ke dê pra rua, diz ele ke eh pra me proteger *-* eu acho mega fofo *-*
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele tem uma mania que a mesma do meu pai, que ao andar no passeio eles ficam na ponta, como proteção, sabe?

    Fora que ele carrega a minha bolsa.

    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    O meu sempre pega um caminho mais longo, praticamente fico como GPS "amor vira tal esquina, amor pq passou por aqui?" Isso qdo nao esquece, o rumo e como vc falou roda km..... Respira fundo em 2..1...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que liindo :Smiley heart ,k k mais a maioria dos homens são assim k k
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Danada!!!! Eu também carrego Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EUZINHA carrego todas as sacolas pra fazer só uma viagem, kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • R
    Noivo Constante Agosto 2018 Alagoas
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaaaaaaaaaa, venho em defesa dos noivos!!!
    Como temos muito amor por nossas noivs s queridas não falamos " o que você quiser tá bom " ou " escolhe aí " a toa falamos pois demos a preferência a vocês para que escolham aquilo que melhor lhe agradem pois se vocês está felizes nos também estamos, não deixamos nada pros 48 do segundo tempo fazemos as coisas na hora certa e no momento certo, e quando nos atrasamos estamos escolhendo a melhor roupa e se arrumando o máximo que podemos, pois pra sair ao lado de nossas maravilhosas noivas temos que estar ao alcance delas e isso kkkkkkkkkkk Abraços!!!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele prefere errar o local, nem que seja por quilômetros do que perguntar pra alguém onde o lugar fica, em 3 anos de namoro, imagina o tanto que já sofri com isso kkk

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso é coisa de homem hahahah Só pode... Como é que eles conseguem ser tão lentos assim e achar que sempre dá tempo??? kkkkk

    • Responder
  • Dayane & Jonathan
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Dayane & Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que tudooo... kkk

    • Responder
  • Edeline
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Edeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Você que sabe", "o que você escolher tá bom" e o "decide aí", o meu adora usar essas palavrinhas que afloram meu estado de nervo rsrs

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkk. Meu noivo é exatamente assim!!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, tem isso também! hahaha

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkk... Fazemos compras e no final eu sempre pergunto a mesma coisa... Mas já pegou todas as sacolas? Tem certeza? .... Mas tem uma coisa que eu adoro, amo. Chega domingo dá aquela vontade de ficar na cama e ele levanta dá aquele beijo e diz... -Amor pode ficar dormindo linda, eu preparo o café para as crianças. ..... Nossa ai eu fico e fico...mas não passa 30 min levanto pq quero tomar café com eles. Mas só em saber que ele vai fazer é outra conversa.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q mexe CMG é a vagarosidade em resolver qq coisa, por mais simples q seja. Sempre fica p os 48" do 2o tempo. Incrível.... Isso qd n deixa d fazer e sobra p mim.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha muuuito verdade isso Rê!

    E com toda certeza o que me deixa megaaa irritada com meu noivo é o atraso. Ele é campeão de se atrasar! E o pior que eu sei que não é de propósito, é que é muita paciência para uma pessoa só hahaha

    Mas amo ele mesmo assim Smiley heart kkk

    • Responder
  • Hillary e Juninho
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Hillary e Juninho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu odeio quando ele se atrasa, porque ele sempre se atrasa pra tudo kkkkkkkk
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso é cuidar do carro e da moto hahaha...tenho preguiça dessas coisas hahaha

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso sou eu quem abre os potes e as embalagens kkk acredita
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso sou eu quem abre os potes, as embalagens de picolé, de bolachas e os saches de catchup pra ele Kkkkkkkk e ainda falo pra ele: tinha que ser a mulher kkkk
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nutricionista não cozinha rs. Então está tudo certinho, ele cozinha e eu coordeno as boas práticas na manipulação de alimenos.

    Ele cozinha muito bem, e eu não gosto de cozinhar, vamos unir o útil ao agradável.

    Ele está se interessando pelos dotes fotográficos, rs, me acompanha e segura flash pra mim, carrega caixa de utensílios e etc.

    A organização do casório eu parei um pouco, no momento só ideias mesmo. Estamos nos concentrando na anual do apartamento, no investimento em fotografia e em diversão a dois.

    O casório retomamos em fevereiro. Está muito gostoso esse período de férias do casamento rs.

    Saudades também!

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Putz Cara o meu Noivo é meio Molenga para umas coisas hahaha ! ele odeia serviço pesado , não sabe trocar resistencia do chuveiro rsrsrs .. mas uma coisa que ele faz e faz muito bem feito é arrumar a casa e a limpeza :Smiley heart ... mas não chama ele para cozinhar , rs ele detesta ! HAHAHAHA ...

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marcela!

    Conhece essa nossa sessão de artigos: https://www.casamentos.com.br/artigos/depois-do-casamento--t8 ?

    Espero te ver por aqui! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2017 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que abrir potes é um consenso mundial, a gente nunca consegue e eles conseguem hahahahaha

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita...a fotógrafa está passando os dotes de nutricionista para o noivo? Smiley shame

    Como vai organização do casório Lo? Saudade!!!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha rachei com essa imagem, pior que é bem por ai mesmo, meu marido faz o trabalho pesado, mas tbm ajuda com os afazeres domesticos, é tão lindo de ver kkkk

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto quando meu noivo cozinha e eu reclamo que está demorando.

    Ele é bem detalhista com comida, curte aquele lance de slow Food sabe? E eu faço um almoço inteiro em 20 minutinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas