Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo

Coisas bregas no casório.

Juliana, dia 26 de Janeiro de 2017 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi meninas, esses dias estava pesquisando coisas para o meu casamento e encontrei um artigo de coisas que já foram muito usadas e hoje são consideradas como bregas ou ultrapassadas...entre elas as famosas "plaquinhas" "marcação de mesa" "letras L.O.V.E como decoração" entre outras.

Fiquei pensando em como inovar, fugir dos clichês de decoração, mas vocês acham que tem coisas ultrapassadas? que fazem o casamento não ser original e moderno?

21 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Janeiro de 2017 às 20:22
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o mais brega no casamento é vc só quer seguir as"tendencias"e se esquecer da sua personalidade. O casamento fica original quando tem a cara da noiva,quando fica do jeitinho que vc sonhou. Se vc acha legal colocar alguma dessas coisas q dizem q agora é brega,colocaa. O casamento é seu,só você sabe o dinheiro que vai gastar pra realizar seu sonho. Então temos que tentar harmonizar td é claro mas não deixemos q os outros idealizam por nos. Bjos
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivonha, não acompanha essas coisas não kkkk acho que um casamento original é aquele que tem coisas que o casal gosta, independente de ser considerado brega ou não, um casamento que segue "moda" é apenas mais um casamento, não é original, original é ter o que o casal gosta, independente do que os sites dizem
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 1000% 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah concordo com voces, no amor nada é brega!

Casamento é algo único, então tem que fazer oq realmente tem vontade. A pior coisa será se arrepender por não fazer aquilo que tinha vontade.

Entao faça toda decoração do seu jeito, que agrade os noivos e pronto! Vcs são as ESTRELAS do dia! rsrs

Pode tuuudo! Smiley catface

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não seja nem o caso de ser brega. Os profissionais criticam isso porque está um pouco batido. Nós nos casamos só uma vez, eles têm no mínimo um casamento por final de semana, é muito mais fácil eles enjoarem de ver algo do que os noivos.

Acho que você deve refletir o seu estilo no casamento. Se tu gosta de plaquinhas coloca as plaquinhas. Se gosta do LOVE coloca também. Se os noivos gostarem não tem nenhum manual que impeça de ser utilizado.

Seguir as dicas dos profissionais é importante mas não é lei.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, posso ser sincera?

NÃO EXISTE nada brega quando se trata do seu sonho.

Tudo precisa refletir sua personalidade e de seu noivo. Se vcs gostam de certas coisas que hoje em dia não se usa, coloque sim em seu casamento.

Eu quero tudo que sonhei, mesmo que isso não se use mais ou seja ultrapassado na visão dos outros.

Smiley heart

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q quem escolhe esses detalhes sao vcs , pq tem mtas coisas q eu particularmente gosto e mtos acham fora de moda e tals... eu vou fazer tudo q eu sempre quis sem ligar pra isso Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As plaquinhas são muito divertidas!!!!! Não vejo problema nelas..... e você pode inventar as frases.... é emocionante
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o pior erro é tentar agradar os outros e esquecer do nosso gosto e da nossa personalidade. O importante é estar com a "cara" dos noivos. Se estiver com muita dúvida converse com algum profissional da área de decoração e com uma assessora. Não acho que seja brega. Alguns itens podem ter perdido a questão da surpresa e estarem repetitivos. Mas se os noivos gostarem e acharem interessante, tem que colocar. Só é preciso tomar cuidado com excessos.
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha claro que as coisas evoluem sempre, sempre vemos coisas novas surgindo, mas não acho que seja brega, pois cada uma tem um gosto se vc gosta e quer usar no seu vai fundo, eu gosto não acho que esteja ultrapassado.

É bem relativo, igual ao modelo do vestido, cores da decoração, depende muito da pessoa.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fugir do que já foi muito usado, essas coisas tem em todo casamento, cansa um pouquinho hahaha tem vezes que fica bonito, mas tem fotos que eu realmente olho e acho brega... o importante é vocês noivos fazerem o que acham bonito, fazerem do jeito de vocês, procurarem por ideias novas, tenho certeza que todos se surpreenderão com a beleza e personalidade do seu casamento.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas coisas ainda não estão ultrapassadas... são super usadas na decoração...

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá tudo isso, não acho brega.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, concordo! Sempre caio na besteira, pensando no que os convidados vão pensar...

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso o mesmo, pra completar uma assesora de casamento que esses elementos estão muito over! Tipo muito usado, mas ainda sim...acho lindo kkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que não existe esse negócio de brega ou ultrapassado, se tiver no gosto dos noivos tudo é válido!! o casamento tem que ser de acordo com que os noivos gostam, e não com tendencias.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    'Nao acho brega nao fkor acho que da um charme felicidade
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que isso é brega. No meu casamento terei alguns itens assim.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho "plaquinhas" "marcação de mesa" "letras L.O.V.E como decoração bregas não, estão sendo muito usados, e dá uma charme a mais no casamento, sempre é bom inovar, mas gosto de algumas coisas que são tradição em casamentos.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que as plaquinha estão ultrapassadas.acho ultrapassado a noiva de luva de cetim.aquelas decorações com um monte de tecido, aquele tapete vermelho....kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas