Bom dia gente!
Hoje faço 3 meses de casada! Como o tempo voaaa!
Para as noivinhas ansiosas aqui da comu... Relaxem! O tempo vai passar, e o dia de vocês vai chegar. Depois que passa, ficamos só na saudade! Como eu queria voltar no tempo e viver meu dia C de novo!

Mas vamos lá, vou listar pra vcs algumas coisinhas que temos vivido e aprendido depois de dividirmos o mesmo teto:
1. O pós wedding é tão cansativo como o pré
Não falo das sessões de fotos, rs, mas do momento mesmo. Vida de recém casada é corrida! São os detalhes da casa pra resolver: mudança, comprar o que falta e é indispensável, rotina de arrumar/lavar/passar/cozinhar ... Pra quem não vivia isso antes e não possui agilidade, vai levar certo tempo pra adaptar!
2. A correria não acaba nunca
Pensei que depois do casamento as coisas iriam se acalmar, e de fato se acalmaram, não temos mais reuniões com fornecedores nem temos mais os preparativos do dia C. Mas continuamos apertados no quesito tempo. É uma nova fase, nova rotina, nova casa, e a vontade de abraçar o mundo e resolver tudo ao mesmo tempo!
3. A gente aprende mais sobre si mesmo do que sobre o outro
Quando passamos a dividir o mesmo teto é que realmente conhecemos o nosso companheiro, mas também conhecemos muito de nós mesmos. Eu pensava que era organizada kkkkk e vivo ajeitando minhas próprias coisas.
4. O frio na barriga pelas novas responsabilidades
Pagar contas e fazer a própria comida... Mesmo que façamos isso na casa dos pais, é diferente quando temos nosso próprio lar!
E as casadinhas, o que tem aprendido sobre a vida de casada?