Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo

Coisas de família - frases mais ouvidas quando se decide casar !

Fernanda, dia 9 de Agosto de 2016 às 23:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

(Fonte: www.imagemfilmes.com.br).

Quem nunca ouviu frases como :

"- Você vai casar porque ?"

" - Você é muito nova pra casar..."

" - Não acha que tá cedo demais pra ver isso ?"

" - Olha Sou experiente em casamentos..."

"- Fazer festa é besteira, só encher a barriga do povo !" ou...

" - Não Vai fazer festa ???? "

"- Olha deixa eu te dar um conselho,se for fazer algo humilde demais, melhor nem fazer, porque as pessoas saem falando mal !"

"Amigaaaaa, não acredito... você vai casar mesmo ?! #MadrinhaAnsiosa"

"Vai ser lindo !!!"

A Melhoooor ...

"- Filha/Nora sabe o tio zé ? Coloca ele na lista, tem minhas primas e amigas que quero que vão também tá? Não esquece os convites !"

E O PIOOOR...

O bendito ser, abençoado que não esta participando com NENHUM CENTAVO, ouviu? NENHUM CENTAVO... e vive palpitando EM TUDO, que o lugar é isso, o horario é assado, a cor é dificil de achar ... e mais informações qe ninguém liga ! Smiley angry@@

Se você nunca ouviu nenhuma dessas frases, me apresenta seu rol de amigos e familiares para eu criar vinculo haha

Familia é uma figura, ainda mais quando o assunto é organização de casamento de qualquer UM deles... Há gente de todo jeito, tem aquelas primas, irmãs e amigas que são seus braços direito e esquerdo, estão presentes em cada detalhe e geralmente são tão ansiosas quanto você... OU MAIS !!!

Tem aquela tia experiente que pode ajudar muito, ou atrapalhar pra caramba com palpites desnecessários... Aqui se encaixa o papel da sogra também, que pode te ajudar suuuper, atrapalhar suuuper ou nem fazer diferença (Essas são as melhores ! haha zuera)

Tem aquele primo/tio/ irmão que só vem perguntar se vai haver bebidas...

E existem vários tipos de mãe Também:

1- A mãe chorona que só sabe dizer que a bebe cresceu, que a casa não vai ser igual sem você... Que já sente sua falta e búuua !

2- A mãe "idealizadora", que ta fazendo do seu casamento a cara dela !

3- A mãe animadona, que não vê a hora de você sair de casa !

4- E a mãe que é um pouco de cada uma e se resume na melhor amigaa Smiley heart

Eai me diz... Coisas de Familia, o que acontece na sua familia enquanto vc organiza seu casamento ? Quais dessas frases já ouviu ?

31 Respostas

Última atividade por Talita, dia 30 de Agosto de 2016 às 09:28
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, ainda não estou passando por isso, pois ninguém da família sabe ainda.

Vou esperar fechar algumas coisas pra poder contar pra família e enviar o save the date.

Mas minha sogra me disse que meu sogro fica falando, que não deveria fazer festa e tals. Mas ele nunca disse isso pra mim ou pro meu noivo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém pra falar....
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Awn olha só por Deus viu nem me fale hj me extressei tbm é postei ... *Tudo que eu queria ouvir... Sqn* rs... Olha lá depois nega... É bem por aí ... Aff... Chega em mim e dizer ... "Ei Noivinha toma aqui um cheque de $5 mil pra te ajudar no casório" .... Kkkkkkkkkk cadê esses serumaninhos cadê? Kkkk liga não nega... Deixa na voz respira fundo e vamo embora rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já ouvir todas kkkk
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz suuuper beeem !
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que a gente acha tão absurda a pergunta, que nem sabemos o que responder. A única que vem na cabeça é : Ai meu Deus, não acredito que ouvi isso ! Smiley amazing
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff... pra estes tenho vontade de responder... " - Você eu estou chamando por educação, não fala muito não que ja junto o útil e o agradável " haha
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu tbem sou formada, tenho um emprego dos sonhos (gracas a Deus), pago minhas próprias contas e das outros ainda ... e pior que escuto algumas frases destas ! Acho que todos estes quesitos que citou não tem relação com os palpites, depende muito da familia e da abertura que se da para tais coisas e não da estabilidade financeira de cada um. Porque quando o assunto é casamento, os familiares por mais que não sejam todos sempre se envolvem e como consequência dão palpites. A ser que a noivinha seja extremamente restrita !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2- A mãe "idealizadora", que ta fazendo do seu casamento a cara dela !

3- A mãe animadona, que não vê a hora de você sair de casa !

4- E a mãe que é um pouco de cada uma e se resume na melhor amigaa

minha mae!! s2

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já cancei de ouvir essas frazes, mais finjo nem ouvir

• Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A frase que eu mais ouvi até agora foi..."- Fazer festa é besteira, só encher a barriga do povo !"

da vontade de pergunta se é a pessoa que vai pagar a festa!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Vai casar por quê?" é clássica...
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao pode gastar muito..casamento tem que ser pros convidados...olhaa isso acheiii lindo vai combinar com seu casamento( pagar ninguém quer ne)....vestido nao precisa ser caro qualquer um ta bom vc vai usar uma so uma vez...e por ai vai
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não escuto nada disso! Pq sou (somos) independente, formada e temos casa, carro tudo nos conformes! Acho que quem escuta mais esse tipo de coisa é quem de certa forma depende das pessoas, seja por morar ainda cm os pais ou por depender financeiramente! O único pedido que eu recebi foi da minha vó de mandar um convite pra irma dela que já tá muito velha e não irá, mas ela queria levar e eu disse sem problemas e disse tbm que não era extensivo a NINGUEM da família! E com relação à minha mãe ela de mto tranquila tá sendo bem parceira em ajudar!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Igualmente.

E eu sou a caçula da família, então todos me conhecem há 29 anos pra saberem que eu odeio pitaco. O máximo que aconteceu foi minha tia perguntar se eu vou convidar o namorado da neta, porque "sem ele, ela não vai a lugar nenhum". Quero ver a cara dela quando souber que não vou convidar nem a filha (minha prima) e muito menos a neta com o namorado. Não tenho contato, a filha não presta e vamos combinar... é um total de 7 pessoas. Meus pais estão viajando pro interior de Goiás, onde a maior parte da família mora, e já avisei pra minha mãe não comentar sobre o casamento, porque nem todo mundo vai ser convidado. O problema é meu pai conseguir ficar com o bico fechado.

• Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escuto algumas, mas prefiro fingir que não escutei kkkkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta muito pro meu casamento e eu já escutei toooooodas essas kkkk kkkk só rindo mesmo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ouço muito essas coisas não, pq sou independente e não dou abertura, rs....

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk eu nao escuto nada disso gracas a deus kkkk primeiro che somos ja casados,sou formada tenho tudo e Mas ainda,e entao ninguem tem che falar nada pago tudo eu e basta,agora se una pessoa nao tem una casa,ho tem che morar no fundo do quintal de alguem,nao tem servivo,nao estuda o che pode esperar,milagre kkkkkk nada cai do ceu nao se a pessoa nao corre atras fica dificil eim,boa sorte linda
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkk verdade! todo mundo quer decidir seu casamento

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk verdade!! Nossa nem fale esta voando msm!! Smiley laugh

• Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Fe, vou sentir muita falta sou super ligada à ela...Ela me disse que no dia levará uma toalha de banho para enxugar as lágrimas
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É minha filhaa... tudo virá casamento... Ta triste ? Por causa do casamento ! Ta feliz ? Por causa do casamento ! Ta cansada ? Por causa do casamento !

Vai se preparando psicologicamente, vc tem pouco tempo viu ?! haha O tempo voa.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHA chorou porque viu você arrumando seu guarda roupa ? Imagino sua reação ! haha

Imagina ela no dia,imagina os pensamentos dela, sua felicidade misturada com um tantinho de tristeza... Ah !!! Mãe é assim mesmo, tão fortes e frageis ao mesmo tempo.

- Aproveita ela bastante, que quando casar, vc vai ligar e dizer: "Ah, mãe que falta eu sinto de você !" e ai vai sua vez de chorar haha (Sei disso porque com minha irmã foi assim... e eu quero nem pensar na minha vez kk)

bjoos

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh meus amores, realmente esse é pior de tudo... Mexe com todo estrutura emocional que a gente ta tentando equilibrar . Mas, olha... Para esse tipo de situação, apenas ignorem, como ja foi dito : "- Foca, em vocês" e fazem o que estiver dentro do vosso alçance e principalmente dentro do sonho de cada uma. Lembre-se Deus pode tudo e no dia vcs verão que vai ser lindo, que vale a pena e essas pessoas notaram que estavam erradas... Apenas façam um favor, não guardem magooa para que seja tudo muito leve e alegre !

bjoos

• Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso no meu caso é a mae q reclama e n vai ajudar... Quem vai paga qse a metade é meu pai e minha madrasta
    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô com vc nessa noivinha. Meus pais acham absurdo a gente fazer a festa sendo que eles não vão gastar 1 centavo, quem vai pagar tudo é eu e meu noivo. Mas foca em vcs noivinha se é seu sonho vale a pena
    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa são todas verdadeiras. O pior é quando vem criticar seu casamento dizendo que a cor é feia, que o lugar não é legal, que vc é muito nova, que vai dar errado. Sério se noivos não é fácil kkkkkkkk tem que ouvir cada uma das pessoas que a gente mais ama kkkkkk
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltou a mae q n apoia fazer festa pq gasta muito Smiley cry Smiley ups
    • Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi a maioria kkkk o mais engraçado é a minha mãe chorando por tudo... Esses dias ela chorou pq eu estava arrumando meu guarda roupa "Nossa filha, imagina quando estiver arrumando as suaa coisas para ir embora" e buaaaaaa kkkkk
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk adorei!! É bem isso msm sempre tem!! Como ainda falta mais de 1 ano pro meu casamento, evito ficar comentando ou postando no face pq dai já vem o povo falar kkkkk Outro dia postei que estava feliz, já veio uma "parente" perguntar o motivo se era o casamento kkkkkk d+

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas