(Fonte: www.imagemfilmes.com.br).
Quem nunca ouviu frases como :
"- Você vai casar porque ?"
" - Você é muito nova pra casar..."
" - Não acha que tá cedo demais pra ver isso ?"
" - Olha Sou experiente em casamentos..."
"- Fazer festa é besteira, só encher a barriga do povo !" ou...
" - Não Vai fazer festa ???? "
"- Olha deixa eu te dar um conselho,se for fazer algo humilde demais, melhor nem fazer, porque as pessoas saem falando mal !"
"Amigaaaaa, não acredito... você vai casar mesmo ?! #MadrinhaAnsiosa"
"Vai ser lindo !!!"
A Melhoooor ...
"- Filha/Nora sabe o tio zé ? Coloca ele na lista, tem minhas primas e amigas que quero que vão também tá? Não esquece os convites !"
E O PIOOOR...
O bendito ser, abençoado que não esta participando com NENHUM CENTAVO, ouviu? NENHUM CENTAVO... e vive palpitando EM TUDO, que o lugar é isso, o horario é assado, a cor é dificil de achar ... e mais informações qe ninguém liga !
@@
Se você nunca ouviu nenhuma dessas frases, me apresenta seu rol de amigos e familiares para eu criar vinculo haha
Familia é uma figura, ainda mais quando o assunto é organização de casamento de qualquer UM deles... Há gente de todo jeito, tem aquelas primas, irmãs e amigas que são seus braços direito e esquerdo, estão presentes em cada detalhe e geralmente são tão ansiosas quanto você... OU MAIS !!!
Tem aquela tia experiente que pode ajudar muito, ou atrapalhar pra caramba com palpites desnecessários... Aqui se encaixa o papel da sogra também, que pode te ajudar suuuper, atrapalhar suuuper ou nem fazer diferença (Essas são as melhores ! haha zuera)
Tem aquele primo/tio/ irmão que só vem perguntar se vai haver bebidas...
E existem vários tipos de mãe Também:
1- A mãe chorona que só sabe dizer que a bebe cresceu, que a casa não vai ser igual sem você... Que já sente sua falta e búuua !
2- A mãe "idealizadora", que ta fazendo do seu casamento a cara dela !
3- A mãe animadona, que não vê a hora de você sair de casa !
4- E a mãe que é um pouco de cada uma e se resume na melhor amigaa
Eai me diz... Coisas de Familia, o que acontece na sua familia enquanto vc organiza seu casamento ? Quais dessas frases já ouviu ?