Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo

Coisas diferentes na festa!

Leticia, dia 22 de Abril de 2019 às 22:37 Publicado em Fórum Festa 0 12
Boa noite noivinhas!Estamos quebrando a cabeça aqui para fazermos algo diferente que irá ficar na memória dos convidados, já vamos ter o bar então pensamos em colocar um touro mecânico e karaokê mais para o final da festa.
Oque acham?Muita cara de festa infantil?

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Abril de 2019 às 17:49
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No casamento da minha prima teve e as mulheres toparam sem problemas. Até a noiva encarou. Eu não fui pq estava bebendo, não ia dar muito certo pra mim 😬
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha prima teve touro mecânico e foi engraçado demais! Eu gostei da ideia do karaokê, acho que se contar isso pro meu noivo ele já contrata hoje mesmo!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que se você e o noivo curtem essa ideia é show, mas deve-se pensar nos seus convidados também, porque se não for a "praia" deles, será um dinheiro investido da maneira errada entende?

    Então converse com seu noivo, tentem juntos lembrar do perfil da maioria dos convidados e vejam se vale a pena.

    No nosso acho que teremos somente um espaço mais "kids" para as crianças também. Mas a principio não faremos nada muito diferente do convencional. O que queremos que fique para os convidados é a comida e a música boa

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOivinha eu nao acho muito legal, mas se voces gostam...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês gostam, não vejo problemas, Leticia. Acho que iremos ficar apenas com a cabine de fotos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, pensa se essas opções estão de acordo não só com vocês, mas com os convidados tbm, se eles terão o animo de participar e não ser um dinheiro mal investido por vocês.

    Fora isso, se for do agrado de vocês, façam! Será muito divertido rs

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós aqui estávamos pensando em colocar mesa de pebolim, sinuca e baralhos (temos muitos amigos da Universidade que jogavam muito isso com a gente, então é a nossa cara KK); espero que o orçamento dê rs
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts, não curto essas opções não. Mas vc já viu o robô de led? Eles fazem
    maior sucesso nas festas! A cabine de fotos é uma boa opcoa tbm!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs gostam dessas coisas e tem orçamento pra isso vão em frente. Vai ser divertido pra vcs também. Só não façam as coisas pensando apenas nos convidados. É natural que queiramos agradá-los, mas não podemos deixar que isso tire a nossa cara do nosso próprio casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoooorooo esse touro! Pena que em casamento a maioria das mulheres vai de vestido, penteado no cabelo rs, e não vai ter coragem de se aventurar no touro rs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia do touro mecânico acho super divertido até eu iria me aventurar nessa brincadeira kkkkk muito boa ideia novinha seus convidados vão amar
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo de vcs noivinha!!! Se acha que isso tudo agrada os convidados vá en frente! Nós teremos cabine de fotos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas