Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Coisas diferentes que fiz no meu casamento

Estela, dia 15 de Dezembro de 2017 às 14:14 Publicado em Fórum DIY 0 9

Meu casamento foi super simples e econômico, muitas coisas eu fiz e muitas coisas eu cortei por questão de valor, mas eu quis muito que fosse tudo o mais lindo possível!

Eu também sempre tive a intenção de fazer algumas coisas pensando sempre no significado de fazer, não na tradição ou fazer por fazer sem saber porque estaria fazendo.

Alguns itens que pensei no meu casamento:

No armário com diversos quadrinhos de fotos, eu fiz esse que eu mesma editei com a arte contando a nossa história e linha do tempo! Hoje virou decoração de casa!Coisas diferentes que fiz no meu casamento 1

E tive madrinhas + padrinhos e teve 5 meninas que quis que participassem também, mas sozinhas e foram demoiselles. Dei uma função para cada. Teve uma música só para elas. Não fiz entrada separada de alianças no meio da cerimônia, porque eu não quis mesmo. Quando eu era criança (na década de 80), eu via as alianças serem levadas para o altar antes da entrada da noiva e eu cresci sonhando assim para o meu casamento e foi assim que foi feito. Portanto, as 5 entraram uma por vez, na entrada musical delas, cada uma com um item. Eu também fiz os cartões dos votos que foram levados.

Demoiselle com aliançasCoisas diferentes que fiz no meu casamento 2Demoiselle com voto da noivaCoisas diferentes que fiz no meu casamento 3Demoiselle com voto do noivoCoisas diferentes que fiz no meu casamento 4Demoiselle floristaCoisas diferentes que fiz no meu casamento 5Demoiselle floristaCoisas diferentes que fiz no meu casamento 6

Cartão dos votosCoisas diferentes que fiz no meu casamento 7

Painel "chalkboard - lousa" em lona, eu mesma fiz a arte e mandei imprimir apenas.Coisas diferentes que fiz no meu casamento 8

Mais uma do painel em lonaCoisas diferentes que fiz no meu casamento 9

Prendi uma tag junto ao buquê como um agrado com a historinha para a pessoa que pegou, porque pra mim não faz sentido jogar por jogar, mas quis mostrar porque fazer aquilo na festa!Coisas diferentes que fiz no meu casamento 10O mesmo fiz com o sapinho de pelúcia, entreguei a história junto!Coisas diferentes que fiz no meu casamento 11E pensei também nas casadas, porque quis que todos sem exceção pudessem participar de brincadeira, dei um pinguim de pelúcia, com a história abaixo.Coisas diferentes que fiz no meu casamento 12

Meu marido sempre participou de competições esportivas (de natação no caso) e me inspirando nisso quis que uma das lembrancinhas do casamento fosse uma medalha. Fiz com latinhas de festa (comuns de balas), coloquei MMs dentro e eu fiz a arte do adesivo, imitando um fundo dourado, como se fosse uma medalha de ouro e escrito: AGRADECEMOS A PRESENÇA CAMPEÃ. E prendi com uma fita para por no pescoço como medalha mesmo. Não era algo para guardar, mas para comer o conteúdo e lembrar o momento como algo único!Coisas diferentes que fiz no meu casamento 13

9 Respostas

Última atividade por Thais, dia 15 de Dezembro de 2017 às 15:24
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana, e se me permite salvei sua historia dos pinguins achei o máximo. Smiley love

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o máximo a ideia das medalhas. Já eu, se eu for contar o que eu fiz de DIY pro casamento, dá uma boa lista.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, a medalha foi simplesmente o máximooo! Super criativa!

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal.. gostei muito das ideias!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estela ficou muito diferente, amei a ideia!! Smiley heart

• Responder
  • Andrielly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Pernambuco
    Andrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo muito liindo noivinha 👏👏👏
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo.
    Amei a idéia das medalhas, muito criativa.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seus detalhes Smiley smile
    • Responder
  • Marcela Brito
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Bahia
    Marcela Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo noivinha, vou roubar até umas ideias pra mim kkkkkkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas