Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Coisas diferentes que vão ter no meu casamento

Mariana, dia 21 de outubro de 2024 às 02:01 Publicado em Fórum Festa 0 18
Me contem, oque de diferente que vcs botam no casamento de vocês que foi ou vai ser um sucesso?

18 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 20 de Novembro de 2024 às 21:13
  • Raphaela
    Noiva Novata Janeiro 2025 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu só n vai ter o touro amei !
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou fazer assim me chamaram de maluca e que ia ser feio mas o salão é uma graça e acho bom pq as crianças vão se divertir
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer tudo isso
    • Responder
  • Raphaela
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei plataforma 360° DJ bartender e o salão tem jogos sinuca totó tem também pula pula rsrs vai ser um casamento menos formal
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bartender q sem dúvidas é sucesso nas festas, pista de led com fumaça, plataforma 360
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De diferente no meu brinquedos, algodão doce, cascata de chocolate para criançada.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimônia foi com missa, o que já é difícil de se ver por aí. E na minha festa o bar de drink tinha uma bolha de gengibre que parecia gelo seco e fez sucesso kkkkk

Coisas diferentes que vão ter no meu casamento 1

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coisas diferentes que vão ter no nosso casamento que basicamente será o primeiro casamento na família (de ambos) a acontecer nesse estilo : Vamos nos casar na praia.

Cerimônia na areia, recepção no quiosque (próprio para esse tipo de evento).

Vamos seguir a risca todas as coisas ligadas a frutos do mar, estilo praiano, havaiano, tropical basicamente isso.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vou montar minha mesa de decoração com os docinhos e bolo e vou dar copos de lembrancinha.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei a eles opção de escolha, chamei eles para uma pizzaria e lá ele vão poder consumir o que quiserem e cada um vai custar seus gastos e então vamos confraternizar juntos.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também optei por ter pista de dança com DJ

Eu super curto o fato de ter um pagodin e um robô de led lkkkkk acho d+
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tbm teremos o touro mecânico kkkkk já prevejo varias fotos engraçadas.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondendo meu próprio post Vou contar um pouco pra vocês o que eu coloquei até agora no meu casamento , contratamos 1 bar tender Para fazer os drinks e bebidas do nosso casamento porém será sem álcool porque eu e meu noivo não consumimos bebida alcoólica, e não achamos legal bebida alcoólica no casamento tem gente que não sabe se controlar e acaba fazendo feio! O bar tender saiu no valor de R$350 , eu comprando todos os ingredientes , e todas as frutas necessárias .

Outra coisa que também optamos ter no casamento Foi estação de algodão doce , pula pula , um touro mecânico para adultos e crianças, totem fotográfico.Também tive criatividade na hora do buffet coloquei algumas coisas diferentes Porque tem um paladar meio infantil ,Como porção de hambúrguer com batata frita e churros .
    Não sei se isso será o suficiente ou eu deveria incrementar mais alguma coisa.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui contratamos um grupo de pagode composto por mulheres, é algo que gostamos muito e que grande parte dos nossos convidados tbm, fugindo da tradicional banda de casamento. Tbm teremos dj, robô de led (sei que muitos acham cafona, mas a gente amou kkkk), tequileiros e bar (drinks e chope).

• Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também queria algumas dicas, são muitas opções kkk Smiley winking

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que você pode colocar coisas diferentes que combinem com vocês

Por exemplo, aqui nós fugimos um pouco do tradicional em relação aos doces, não tivemos doces finos, decidimos ter apenas brigadeiros e beijinhos o restante dos doces completamos com arroz doce, canjica e pamonha bruleé. Ahhh e ganhei também de uma amiga 80 donut's . Os convidados fizeram a festa, eles amaram.

E também fizemos algo de diferente que foi o bingo ao invés de passar a gravata e foi muito divertido, todos participaram bastante

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos ter aquarela ao vivo dos convidados durante a recepção. Também vamos escrever uma carta pra cada convidado e deixar na mesa para marcar o nome dos lugares e recebe-los com carinho.
    Vai ser um casamento bem intimista, então não queremos pista de dança, mas como o lugar já tem estrutura de Dj e telão, estávamos pensando em fazer um karaokê, que é algo que nossas famílias e amigos gostam bastante.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso casamento vai fugir um pouco do convencional, pelo menos a maioria que vejo por aí... A cerimônia será na Igreja e a recepção num salão. Até aí, ok! Mas o salão é num estilo baladinha, com pista de dança, palco, bar, globos de luz, etc. E nós não teremos jantar, será estilo volante de finger food. O objetivo é criar um ambiente de festa/balada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas