Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Coisas importantes que devem ter no casamento

Letícia, dia 17 de Janeiro de 2020 às 09:04 Publicado em Fórum Festa 0 10

Meninas uma dúvida, pra vocês quais as coisas que realmente fizeram diferença no grande dia? Tipo detalhes e etc? A gente vai se empolgando e querendo colocar tudo, mas também não quero colocar coisas que sejam meio que ''inúteis sabe? ''

10 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 17 de Janeiro de 2020 às 11:18
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a gente como noiva se empolga muito vendo os detalhes e depois acabamos vendo que a gente fica pilhada a toa, foque no essencial que é boa comida, bom som e fotógrafos e lógico em vocês e no amor. Claro que a gente quer tudo lindo nos mínimos detalhes mas tem coisas que não podemos controlar né kkkk boa sorte
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial pra mim foi assessoria, foto e filmagem e fartura de comes e bebes
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para mim tendo
    Boa comida
    Um espaço BonitoFotógrafo DecoraçãoMusica O resto é supérfluo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que mais fez diferença pra mim:
    - Assessora

    - Música ao vivo

    - Decoração profissional

    - Comida e bebida farta e de qualidade

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu nao terei cabine de fotos, por exemplo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm tava pensando nisso quando tava orçando "decorações complementares". É um pouco caro, por isso to pensando se realmente preciso disso. Unica coisa que eu tenho certeza q vou investir e é importantíssimo no meu caso é o bar de caipirinhas, amo.

    • Responder
  • Katelyn
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estabeleça o que para você e para o seu noivo é indispensável, o que não pode faltar de jeito nenhum!
    Por exemplo para mim e para meu noivo não poderia falta a identidade visual completa do nosso casamento, e tinha que ser do nosso jeitinho então por não termos muito dinheiro e por não achar nenhum lugar que fizesse com os detalhes que agente queria nós decidimos fazer e está sendo mega gratificante, tá ficando lindo e não tá faltando nadinha!
    Vou dá uns exemplos do detalhes que não pode faltar no meu casamento:Foto lembrança, livro de assinaturas, cartão de agradecimento, flores (muitas flores), menu nas mesas, itens para cabine de fotos lembra e pra balada, itens para a hora da gravata e do sapato. Mais veja o que é indispensável para vocês do tipo "nossa não imagino meu dia sem isso"Eu não vou ter lembrancinhas, mais para algumas noivas isso é prioridade, pra mim não! Então anota tudinho em um caderno e veja quais são os detalhes que você mais gosta!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cabine de foto eu deixei de lado, pq pros meus convidados ia ser não muito usado. Fiz os cartões de agradecimento pq fica muito fofo esse detalhe, to atrás agora de guardanapos e montar a mesa
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por exemplo cartões de agradecimento, pensei em brinquedo para as crianças, foto cabine, tudo isso são coisas que não sei se são tão importantes.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo os detalhes porém não coloquei muito pq o povo nem vê e tudo é bem caro, mas eu acho que caprichar na decoração é “essencial” pq vai ficar pra sempre nas fotos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas