Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Coisas para casar

Thaís, dia 21 de Novembro de 2023 às 17:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oii, sou nova aqui, mal estou noiva e já quero ir preparando as coisas para o casamento, quero que seja dia 12 de outubro do ano que vem, no mesmo dia em que nos conhecemos. Vai ser simples, mas não tão simples, então gostaria da ajuda de vocês nisso. O que preparar (gosto de fazer muitas coisas manuais), o que não pode faltar e como começar kkk

5 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 22 de Novembro de 2023 às 17:30
  • Thaís
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pretendo fazer coisas assim mesmo, convites, decorações...

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, já que gosta de coisas manuais, assim que escolher a cor, começa a fazer as caixinhas dos padrinhos... As lembrancinhas, algo que queira colocar nas mesas...

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thaís!! Já que tem uma data especial, eu iria correr pra garantir. Primeiro, como a Camila comentou, vocês precisam escolher o estilo do casamento, a cerimônia vai ser no mesmo espaço que a festa ou será na igreja? Para quantos convidados em média? Qual o valor que vocês podem investir no espaço? Meu primeiro objetivo seria fechar na data desejada e depois os outros vão fluindo... baseados no seu planejamento financeiro.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí, outubro é logo ali, menos de um ano, mas com certeza você consegue fazer algo lindo nesse tempo. A dica de Camila é perfeita, avaliem o orçamento de vocês, o que querem muito, o que pode ser descartado e aí sim você vai saber quais itens pode fazer você mesma e quais deve comprar...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos da mesma data!
    Primeiro, é você que tem que pensar no que gosta ou não, no que combina com vocês, qual o estilo que querem, o orçamento que vocês tem, estilo de cerimônia...e com essa noção do que gostam ou não em mente, colocar no papel, junto com o que vocês não abrem mão. Tendo isso, dispensem o que acharem desnecessário e parte pra cima, orçamentos, contratos, boletos e vamo que vamo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas