- As cores da Decoração
Eu particularmente achei que eles conseguiram sair do tradicional (branco,verde e dourado) e mesmo assim deixaram o casamento sofisticado e elegante, aliás deu pra ver que a Marina Ruy Barbosa tem muito bom gosto. Você pode copiar essas cores da decoração dela e adaptar para flores mais acessíveis ao seu orçamento, pois orquídeas costumam ser flores muito caras.
- Fazer uma mesa comunitária
As mesas comunitárias estão sendo usadas a um tempinho já nos casamentos e são uma excelente opção para quem como a Marina terá muitos convidados.
Todo mundo sabe que os convidados gostam mesmo de sentar juntos e pra evitar que eles mesmo juntem as mesas, por que não já montar uma mesa que atenda a muitos deles? Familiares que não se vêem a muito tempo então, gostam muito de sentar juntos pra colocar o papo em dia.
- Definir uma cor para as madrinhas
Escolher uma cor só para todas pode ser complicado e deixar as madrinhas de cabelo em pé, mas escolher uma cor que tenha vários tons e que elas possam ficar livres para escolher o tom que combine melhor com a pele já soa melhor.
Nesse caso foi isso que a Marina Ruy Barbosa fez, escolheu o rosa, mas cada madrinha escolheu o tom de rosa que caia melhor para si. Sem contar que rosa é uma cor que dificilmente fica ruim em alguém e tem uma infinidade de tons.
- Entrar olhando para o noivo
Vejo muitas noivas que no momento da sua entrada parecem verdadeiras misses, falando com todo mundo, jogando beijos e quase acenando, quando na verdade deveriam estar concentradas no noivo que está esperando ela no altar.
Acho até um pouco de desrespeito com o noivo que está ali esperando a noiva e olhando somente para ela, totalmente envolvido no momento. Esse momento é tão mágico e essa troca de olhares e sorrisos ficam para sempre na nossa memória, não deixe passar batido.